[SPOILERS] Vazam imagens dos sets LEGO inspirados em Pantera Negra!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

POSSÍVEIS SPOILERS DE PANTERA NEGRA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Pantera Negra logo chega aos cinemas e, apesar de terem sido lançados dois trailers que impressionam pelo visual futuristas e cenas de ação, não entregam muito da história em si. O que é possível deduzir é que a trama acompanhará a dificuldade de T’Challa para se impor como líder de uma nação tão poderosa e fragmentada, como a maioria das nações de Africa no mundo real.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Como já de costume, meses antes do lançamento oficial, vazaram imagens dos sets LEGO inspirados no filme, trazendo algumas revelações para imaginarmos como serão algumas grandes cenas do filme. A coleção LEGO Marvel Black Panther consistirá de dois sets. Veja abaixo imagens, a descrição e um pouco de teoria sobre os brinquedos:

 

Royal Talon Fighter Attack (Ataque do Talon Fighter Real)

Minifiguras: Pantera Negra, Nakia, Ulisses Klaue e Killmonger

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A principal estrela do primeiro set é a nave particular de T’Challa, aqui pilotada pela guerreira Nakia. O vilão Ulisses Klaue aparece com sua Garra Sônica, remetendo a cena dos trailers em que o Pantera Negra se envolve em uma perseguição de carros.
Ao mesmo tempo, o outro vilão do filme, Erik Killmonger está com sua máscara tribal, a mesma que usa ao detonar a prisão onde Klaue é interrogado. Será quenos filme estas cenas estarão conectadas de alguma forma?

 

Rhino Face-off by the Mine ou Confronto do Rinoceronte à Mina

Minifiguras: Pantera Negra, Killmonger e Okoye

 

 

Neste set, bem… não dá pra ignorar que há um rinoceronte-robô gigante sendo montado por Okoye. Enfim, aparentemente Killmonger tenta roubar uma mina quando é surpreendido por T’Challa e a guerreira Dora Milaje. Ainda que pareça estranho um rinoceronte mecânico, podemos lembrar que em Wakanda as lideranças tribais se identificam a partir de totens animais, como o próprio Pantera. Ao mesmo tempo, nos lembra a saga Star Wars, onde veículos de guerra tem suas formas inspiradas em animais.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Já sobre a mina, como visto rapidamente em Vingadores: Era de Ultron, o vibranium em estado bruto é representado por peças de cor azul clara. Nos trailers, vemos Pantera e Killmonger lutando e depois caindo num local onde há uma malha de trilhos e um carro passando rapidamente. Provavelmente é nesse momento do filme que o set se baseia. O carrinho vem com um mecanismo de autodestruição. Será que quando diz que quer queimar tudo, Killmonger se refere a destruir esta fonte de riqueza de Wakanda? Seria esta a batalha final?

 

 

Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro! Leia mais: Novas fotos de Pantera Negra liberadas; venha ver!

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus