Stan Lee terá participação em Homem-Aranha no Aranhaverso!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O nosso mestre infelizmente se foi há alguns dias atrás, e ficava a dúvida se ele havia uma participação especial na animação que chega aos cinemas brasileiros em janeiro do ano que vem: Homem-Aranha no Aranhaverso.

 

E a resposta é: SIM! Quem confirma são os produtores e roteiristas do filme, Phil Lord e Chris Miller, falando sobre a primeira vez que conheceram Stan Lee. Se liga só no que eles disseram:

 

“Quando nós chegamos, pensamos em dizer algumas ideias para ele, mas acabou que ele mandou umas sete ideias em 45 minutos de reunião. Este é o tipo de cara que ele era – uma máquina de ideias. Ele parecia ser o tipo de homem que sua capacidade de criação era tão automática quanto a de respirar. Tivemos a sorte tê-lo em nosso filme, com sua voz.”

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn. Que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha”.

 

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 10 de janeiro de 2019, em 3D e também em 2D! Leia mais: Conheça todas as versões do Homem-Aranha no Aranhaverso!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus