Steve Rogers na lua? Ator explica a origem da teoria em Falcão e o Soldado Invernal

Steve Rogers na lua Ator explica a origem da teoria em Falcão e o Soldado Invernal legadodamarvel

O Universo Cinematográfico Marvel sugere fortemente que Steve Rogers faleceu entre a cena de abertura de Homem-Aranha: Longe de Casa e no início da série Falcão e o Soldado Invernal. Ainda na série, o colega de Sam Wilson, Joaquin Torres, pergunta se Steve Rogers está na lua.

Nenhum dos Vingadores sugere que Steve Rogers esteja morto, mas apenas como “ele se foi”. Não se sabe se essa expressão quer dizer que ele morreu ou se voltou pra linha do tempo para se juntar a Peggy Carter.

Para o resto dos personagens do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), existem muitas teorias flutuando, como a que Joaquin Torres de Danny Ramirez lançou no primeiro episódio do show: ele está em uma base lunar secreta.

Ramirez conversou com a Comic Book em uma entrevista, discutindo como essa teoria surgiu e se ele se pergunta sobre o destino original do Capitão América, como o resto de nós. “Estávamos meio que brincando com isso quando estávamos filmando a cena, apenas brincando”, de acordo com Ramirez.

“É como durante outtakes, eu continuo fazendo perguntas diferentes e coisas diferentes ou algo assim, e também para onde ele está indo? Então nós nos divertimos tanto com aquela cena que eu estava investigando com diferentes facetas também, como a vida de Sam. Então, nós apenas brincamos com um monte de possibilidades de diálogo. Mas , no final do dia, foi tipo, ‘Onde está Steve?’ Você sabe? Sim, então foi algo com que brincamos.”

Se Chris Evans vai ou não reprisar seu papel como Steve Rogers em qualquer parte de Falcão e o Soldado Invernal permanece um mistério, já que ninguém envolvido com a série está disposto a descartá-lo.

Cena pós-crédito de Falcão e o Soldado Invernal

O fim está próximo para Falcão e o Soldado Invernal, pois o final encerrará a jornada de Sam Wilson para se tornar o novo Capitão América. Mas a questão do que vem a seguir é bastante atraente.

Há tópicos de personagens e histórias que poderiam ser levados em conta no final de Falcão e o Soldado Invernal. Zemo está preso, mas isso não o impediu de retornar antes e já houve uma grande dica do futuro de John Walker no MCU como Agente Americano.

Embora seja apenas uma teoria agora, a ideia de alguém, seja uma organização ou indivíduo nefasto, criando sua versão de uma equipe super-poderosa, como os Thunderbolts ou os Vingadores Sombrios é cativante.

Também, a misteriosa Condessa da atriz Julia Louis-Dreyfus já lançou as bases para que pode funcionar. Com os Vingadores Sombrios poderia a Condessa estar sendo a recrutadora, assim como Nick Fury foi recrutador com os Vingadores.

E o MCU obteria mais da atriz Louis-Dreyfus, mas os fãs teriam uma nova dinâmica de super-heróis para desafiar os Vingadores antes que eles tivessem chance de se formar uma nova equipe, depois dos eventos de Vingadores: Ultimato.

E com tudo isso em mente, uma cena pós-crédito que mostra “Val” continuando sua campanha de recrutamento após John Walker, indo atrás de Zemo na Balsa para oferecer outra oportunidade de liberdade não seria impossível.

Também, lá acolhe outro infame residente em potencial, Emil Blonsky, também conhecido como Abominação, reforçaria as classificações dos Vingadores Sombrios / Thunderbolts de forma muito útil. Zemo foi um personagem tão revelador em Falcão e o Soldado Invernal, que seu futuro no MCU parece inevitável de alguma forma.

Descobriremos logo a cena pós-crédito de Falcão e o Soldado Invernal. Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias da série e do futuro da fase 4 do MCU.

Redator do Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.