Strange Academy, a Hogwarts da Marvel, pode ganhar série no Disney+

As séries em live action da Marvel Studios no Disney+ são um enorme sucesso, e muito disso se deve graças a conexão direta das séries com o restante do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 27/10/2021 - 01h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As séries em live action da Marvel Studios no Disney+ são um enorme sucesso, e muito disso se deve graças a conexão direta das séries com o restante do MCU, com elas impactando e sendo impactadas pelo universo (e multiverso) da Marvel nas telas.

A Marvel já tem diversas novas séries em produção já anunciadas e diversas outras mais em planejamento que ainda não foram. Séries com fortes rumores como uma da Agatha Harkess, dos Jovens Vingadores, das Dora Milaje, etc.

Publicidade

E agora o insider The Wishper afirma que a Marvel Studios está preparando uma série da Strange Academy, a escola de magia da Marvel. O insider também afirma que Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, seria uma das professoras de magia, além da Magik (Illyana Rasputin) que ainda não foi apresentada no MCU.

Publicidade

Mas o que é a Strange Academy?

A Strange Academy é uma escola de magia para jovens feiticeiros. Criada pelo Doutor Estranho na intenção de preparar os jovens mágicos a entenderem e controlarem seus poderes para se defender e defender o mundo de ameaças no universo Marvel.

A escola conta também com diversos outros personagens mágicos experientes da Marvel como professores nessa escola, como a Feiticeira Escarlate, Doutor Vodu, Ancião, Nico Minoru, Daimon Hellstrom, Agatha Harness e o próprio Doutor Estranho. Cada professor ensina às crianças suas “especialidades” mágicas, como diferentes matérias.

Publicidade

Os alunos são diversos e alguns peculiares, incluindo fadas, gigantes de gelo, humanos, asgardianos, o filho de Dormammu e outras diferentes criaturas mágicas crianças. O tom dos quadrinhos de Strange Academy é bem leve e divertido, em geral, mas com alguns momentos pesados e emocionantes principalmente em torno das crianças que são personagens incríveis e que conquista o seu amor e apego rapidamente.

Publicidade

Não quero dar spoilers da história nos quadrinhos, mas recomendo fortemente a leitura. A revista já tem metade de suas edições disponíveis oficialmente em português no Brasil, com um encadernado lançado pela Panini.

Publicidade

Será que realmente teremos uma série de Strange Academy por agora?

Primeiramente devemos levar em consideração que, se real o rumor, a série só deve ser lançada daqui uns bons anos, por volta de 2025/2026. Mas talvez ainda não seja a hora da escola aparecer, já que o núcleo mágico da Marvel ainda está sendo introduzido e desenvolvido e a série necessitaria de conceitos e personagens mágicos melhores estabelecidos no Universo Cinematográfico Marvel.

Até porque muitos dos professores ainda não foram apresentados no MCU (obviamente podem haver adaptações nisso), além de muitas origens dos amados alunos da revista não existirem, justamente pela falta de desenvolvimento atual do núcleo e universo mágico no MCU.

Publicidade

Mas tudo isso é apenas uma opinião de um fã chato.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Publicidade

Doutor Estranho 2 – Filme passará por mais refilmagens adicionais

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sofreu (mais uma vez) com os recentes adiamentos da Marvel Studios, o filme estrearia em março de 2022 e agora estreará em maio de 2022, um atraso de 5 semanas.

A Marvel Studios justificou os adiamentos como uma precaução para melhorar e dar mais tempo para as pós produções dos seus próximos filmes, como o segundo filme do Doutor Estranho, e adicionar mais cenas, terminar gravações e deixar os efeitos visuais melhores.

Publicidade

Multiverso da Loucura já estava passando por refilmagens durante o mês de setembro e hoje o astro e protagonista do filme, Benedict Cumberbatch, anunciou em uma entrevista que o filme passará por mais refilmagens adicionais em novembro e dezembro. Confira o que ele disse:

“Estamos no processo de tornar (o filme) ainda melhor. Há algumas refilmagens pela frente que acontecerão em novembro e dezembro”.

Publicidade

-Benedict Cumberbatch.

Lembrando que refilmagens são muito comuns e todas as produções passam por ela para ajeitar defeitos ou adicionar coisas novas como cenas, diálogos, personagens, etc. As refilmagens não costumam afetar lançamentos de trailers e, de acordo com rumores, o primeiro trailer do filme chega em dezembro.

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile