“Striptease na Disney?” Justiceiro e séries +18 da Marvel no Disney+ irritam pais

Enquanto não temos a estreia de filmes ou séries inéditas da Marvel, uma inusitada novidade anima os dias dos fãs. Afinal, todas as séries da Marvel em parceria com a Netflix, foram REMOVIDAS de seu streaming original e estão indo para o Disney+.

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Portanto, teremos as temporadas de O Justiceiro, Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e muito mais indo para o streaming da Disney. O que pegou todo mundo de surpresa, já que todas essas séries possuem a classificação para maiores de 18 anos.

E será a primeira vez em que conteúdo adulto como esse chega ao Disney+ DE FATO, e não nos serviços primos como a Hulu. Ou no nosso país, o Star Plus. Só que não, eles criaram coragem e o conteúdo +18 da Marvel estará no Disney ao lado de seus grandes clássicos infantis.

A ideia só beneficia os fãs e assinantes do serviço, mas nem todo mundo está satisfeito. Adicionando um tom de polêmica, o Parents Television Council (algo como Conselho de Pais e Televisão) não está nada feliz com esse tipo de conteúdo no streaming da Disney.

Tim Winter, o presidente desse conselho, expressou seu medo e explicou porque é contra isso. Confira:

“Por mais de 98 anos, a Companhia Walt Disney tem sido o sinônimo das palavras Amigável à Família. E eu não consigo pensar em outra corporação na história americana que foi construída nas costas – e carteira – dos pais e famílias.

A plataforma Disney Plus, logicamente, se promoveu como um streaming familiar, e os pais confiaram na Disney para entregar somente isso. Parece selvagemente ‘fora da marca’ para o Disney+ adicionar conteúdo +18. Só para aumentar o número de assinantes.

Então o que vem a seguir, adicionar performances ao vivo de striptease no Disney World?”

Conteúdo adulto da Marvel enfim ficará disponível em um só lugar

A crítica pode fazer sentido para os mais conservadores, mas ela não é nada além de hilária. Afinal, o anúncio das ex-séries da Netflix veio com a revelação de uma atualização no controle parental no streaming.

Ou seja, existirá a opção de controlar o que as crianças terão acesso no Disney+. Gerando impacto ZERO para quem quer ficar despreocupado e ter acesso apenas ao habitual da Marvel.

Ao mesmo tempo em que abre portas para uma liberdade maior de histórias e conteúdo do universo Marvel. Seja dentro ou fora do MCU.

Portanto, todo mundo sai ganhando! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE AS SÉRIES DA MARVEL:

A próxima série da Marvel no Disney+ será Cavaleiro da Lua! A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile