Tá vivo? Thanos pode retornar em próximo filme da Marvel Studios

Um dos grandes triunfos que tornaram a presença de Thanos impactante por todo o MCU, é como ele esteve lá desde o começo. Lá no começo, na época da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/7/2020 - 22h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um dos grandes triunfos que tornaram a presença de Thanos impactante por todo o MCU, é como ele esteve lá desde o começo. Lá no começo, na época da Fase 1, já estávamos sendo apresentados às Joias do Infinito. E é por causa do Titã Louco que os Vingadores se reúnem em seu primeiro grande filme.

Após Vingadores: Ultimato, enfim vimos o fim DEFINITIVO de Thanos, que morre duas vezes, só para deixar isso bem claro. Entretanto, a Marvel Studios parece não estar pronta para dar adeus ao personagem. Então… existe uma chance REAL do Thanos voltar?

Publicidade

Segundo o MCU Cosmic, e uma fonte confiável do site, SIM! O rumor da vez é de que o estúdio está analisando e bolando algumas ideias de como trazer Thanos em algum próximo filme do MCU. Não é nada drástico, já que esse não é um plano essencial. Estão apenas considerando a ideia.

Embora a gente saiba que o estúdio não o usaria à toa, temos inúmeras opções de como isso pode acontecer. A primeira aposta, e uma já de longa data entre os fãs, é que ele possa fazer alguma participação em Eternos! Já que o filme se passará ao longo de séculos, do passado até o presente, e mostrar as raças celestiais da qual Thanos tem origem.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Thanos no MCU… Realmente INEVITÁVEL?

Caso não seja isso, uma boa pedida seria o tão sonhado flashback do ataque de Thanos em Xandar, antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita. E… esqueceu que agora temos o multiverso? Imagine… em Doutor Estranho 2, que deverá brincar com realidades e outros universos, pode trazer alguma outra versão de Thanos. Só pelo sabor da nostalgia.

Além do filme, uma aposta BEM INTERESSANTE é da série do Loki. Afinal, a série se passará no passado e na linha do tempo ALTERNATIVA do MCU. Que é a qual o Loki foge com o Tesseract após a batalha de Nova York. Deixando aberta uma linha do tempo onde o Thanos está vivo. E ainda em busca das Joias.

Publicidade

Você tem alguma aposta ou vontade própria? De qualquer forma, uma coisa é certa: o Thanos voltará sim ao MCU. E não estou falando desse rumor, mas sim de WHAT IF…?! A série de animação da Marvel que brincará com versões alternativas dos filmes do MCU.

[quads id=2]

Publicidade

E o Thanos aparecerá em um desses episódios, novamente dublado por Josh Brolin! Será que já servirá para matar um pouco da saudade? Portanto, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile