Teoria Falcão e o Soldado Invernal: Sharon Carter não é uma traidora ou um Skrull

Teoria Falcão e o Soldado Invernal Sharon Carter não é uma traidora ou um Skrull legadodamarvel

Sharon Carter é um dos personagens mais importantes de Falcão e o Soldado Invernal, além da dupla titular do programa. Ela apareceu no episódio 3 para ajudar Sam e Bucky, tendo feito de Madripoor seu lar depois da acusação de traição pelo governo americano.

Também, ajudou a dupla a encontrar o que procuravam na cidade e continuou a fornecer informações e assistência depois que partiram. Mas por trás dessa ajuda havia um motivo oculto sinistro, já que o final da série revelou que ela era na verdade o Mercador do Poder.

Sam conseguiu que o governo a perdoasse como tinha prometido e eles acharam por bem devolver-lhe seu antigo cargo na CIA. Isso colocou Sharon Carter em uma posição melhor do que nunca para vender os segredos do governo e das forças armadas americanas pelo lance mais alto.

Como já se passaram mais de cinco anos desde que ela entrou na lista dos mais procurados e, embora todos os tipos de eventos dramáticos pudessem ter acontecido nesse período, nada disso foi mostrado ou mesmo sugerido para o público.

Isso levou alguns fãs a especular que ela é uma Skrull, já que mais e mais surgiram no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde Capitã Marvel. Mas há uma terceira possibilidade, ela ainda pode estar trabalhando para Nick Fury.

Fury não tem aparecido muito no MCU, depois de Vingadores: Ultimato, apenas fazendo uma breve aparição no funeral de Tony Stark. Muitos podem citar a aparição no Homem-Aranha Longe de Casa, mas foi revelado que o Skrull Talos estava personificando Fury durante a maior parte do filme.

Alguém precisa manter Nick Fury informado sobre a Terra, é ai que entra Sharon Carter

O verdadeiro Nick Fury estava numa no espaço a bordo de uma nave Skrull. Dessa forma, ele definitivamente precisava de olhos e ouvidos na Terra para manter sobre controle o que estava acontecendo. Ele tem Talos para cuidar da maior parte das operações, mas alguém como Sharon Carter ainda pode ser um trunfo no gerenciamento da comunidade internacional de super-heróis.

Enquanto Carter certamente agiu sinistramente durante sua aparição em Falcão e o Soldado Invernal, ela também ajudou Sam e Bucky genuinamente. Parte disso pode ter sido para garantir que ela fosse perdoada e pudesse retornar aos EUA.

Mas Sam se ofereceu para garantir que isso acontecesse de qualquer maneira. Seus esforços para ajudar a missão deles, incluindo sua decisão de matar Karli Morgenthau, foram pelo menos parcialmente motivados por algum desejo de mantê-los seguros.

Isso reafirma muitas de suas ações como o Mercador do Poder, que parece mais focada em acumular poder e riqueza do que em fazer qualquer coisa de vilã. Esse tipo de enfraquecimento lento certamente faz sentido para um agente Skrull.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Mas também é exatamente o que alguém pessoalmente leal a Fury faria em vez do governo. De qualquer forma, o enredo geral de Sharon provavelmente chegará ao auge em Invasão Secreta, uma próxima série Disney+ baseada na série de quadrinhos de mesmo nome.

Essa história originalmente viu uma invasão Skrull da Terra, com uma mistura de diferentes heróis sendo substituídos por Skrulls. Se Sharon for uma Skrull, ela provavelmente será revelada como tal em Invasão Secreta. E se não, o retorno de Fury à Terra será o momento perfeito para chamar seu tenente oculto.

E você gostou da teoria? Continue acompanhando o Legado da Marvel para ter mais teorias e continuar informado sobre o Universo Marvel.

Redator do Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.