TEORIA: Saiba PORQUE o Doutor Estranho NÃO salvou Tony Stark!

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!   Publicidade Doutor Estranho já sabia do futuro de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 31/8/2019 - 22h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

Publicidade

Doutor Estranho já sabia do futuro de Tony Stark em Vingadores: Ultimato, desde a batalha de Titã em Vingadores: Guerra Infinita! Afinal, foi ali onde Strange já havia definido o único futuro, entre 14 milhões! No qual, eles sairiam vitoriosos contra Thanos!

 

Publicidade

Portanto, o Estranho sabia que a vitória viria com Tony estalando os dedos e transformando Thanos em pó. Afinal, é somente quando Stark é o único próximo da Manopla, que Strange confirma: aquele era o único futuro vitorioso! Daí, Tony realmente garante a vitória, mas morre no processo.

 

Publicidade

A morte de Tony Stark é o evento mais traumatizante e marcante do Ultimato! Afinal, dar adeus ao Homem de Ferro após 11 anos, nunca seria difícil de se ver. A cena é pesada, e logo seguida pelo maior funeral já feito na história do cinema. O funeral de Tony reuniu praticamente todos os principais personagens de 23 filmes do MCU!

 

Publicidade

Mas, com viagem no tempo, joias no infinito e tudo mais, somos obrigados a fazer uma pergunta. Uma pergunta, ou mil teorias. Afinal, por que diabos ninguém usou a Joia do Tempo para ressuscitar Tony Stark? Thanos estava morto, e as Joias do Infinito ali intactas.

 

Publicidade

“Poderia repetir isso, Doutor Estranho?”

 

Publicidade

Ninguém poderia usar a Joia do Tempo para trazê-lo de volta? Especialmente você… Doutor Estranho! Lembre-se que Strange desafiou todos do Sanctum ao usar o Olho de Agamotto sem medo das consequências, até virar protetor da Joia. Nem mesmo considerar a ideia?

 

Publicidade

Afinal, se você lembrar bem, o Thanos usa a Joia do Tempo para ressuscitar o Visão, antes de coletar a Joia da Mente. Ele retrocede APENAS a explosão do Visão. Ou seja, seria perfeitamente possível do Estranho retroceder apenas o tempo de Tony Stark? Certo?!

 

Publicidade

Como diria o Thor: parece ser coisa simples. Só usar a Joia, e bumm, Stark vivo e bem, certo? Na verdade, NÃO! Refletimos, avaliamos, e chegamos a duas possibilidades que explicariam PORQUE o Strange foi obrigado a manter Tony morto! Então, bora logo para as teorias!

 

Publicidade

Confira as possíveis explicações nas próximas páginas!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile