“Teremos o primeiro personagem abertamente gay com família”, diz Feige sobre Os Eternos!

  Publicidade Os Eternos está chegando! Saiu umas novidades do filme na D23, que você pode conferir clicando aqui. Pós evento, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, costuma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 24/8/2019 - 17h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Os Eternos está chegando! Saiu umas novidades do filme na D23, que você pode conferir clicando aqui. Pós evento, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, costuma dar aquelas entrevistas básicas, onde recebe questionamentos sobre os vindouros filmes.

 

Publicidade

Falando sobre Os Eternos, Feige mais uma vez reforça, numa entrevista ao Good Morning America: TEREMOS O PRIMEIRO PERSONAGEM ABERTAMENTE GAY DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL. Se liga só no que ele disse:

 

“Os Eternos terá o primeiro personagem abertamente gay da Marvel… ele é casado e tem uma família, e isto é parte de quem ele é.”

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, e com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Ainda não temos detalhes sobre a história. O elenco conta com Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Ma Dong-Seok, Richard Madden, e muito mais. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Barry Keoghan irá interpretar vilão de Os Eternos – saiba mais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile