Thor 4: Cenas pós-créditos indicam trama épica para o próximo filme
Thor 4 finalmente está em exibição nos cinemas do Brasil. E agora os fãs enfim podem conferir se ‘Amor e Trovão’ faz valer das polêmicas divisões entre os críticos. Muitos estão amando, mas muitos não param de criticar o tal exagero de Taika Waititi.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Thor 4: Vídeo de bastidores revela bastante diversão entre o elenco
- Thor 4: Saiba quem é o misterioso personagem da cena pós-créditos
De qualquer forma, uma coisa é certa: o filme abre portas para muitas deixas para o futuro do herói no MCU. Seja pela própria reviravolta no final do filme, tanto como em suas cenas pós-créditos. E tudo isso indica o quão ÉPICO deve ser a trama de Thor 5!
Obviamente, esse post está cheio de SPOILERS de Thor: Amor e Trovão! Prossiga por sua conta e risco. Está avisado, né? Então vamos lá!
A grande deixa para o futuro do Thor é que agora o Vingador mais forte é PAPAI, e estará acompanhado de sua filha. Ou pelo menos, não poderá mais abandonar a criança com tanta facilidade para se envolver em outros conflitos. Será que isso terá grande efeito em Vingadores 5?
Provavelmente SIM, mas vamos focar no eventual Thor 5. E sobre isso, está tudo nas cenas pós-créditos!
Thor 5: Briga de Titãs
Gorr não deu continuidade à sua ideia de eliminar todos os deuses do universo. Embora ele tenha se redimido, toda a sua ameaça acabou gerando um inusitado conflito entre deuses. No caso, vemos Thor atacando Zeus, e o deixando aparentemente morto.
Na cena pós-créditos, descobrimos que o paizão não está morto. Mas não só isso, como ele passa ao seu filho a missão de ir contra Thor e os Asgardianos.
Sim, o Hércules das HQs da Marvel acaba de fazer sua estreia no MCU. E é muito provável que ele seja o grande antagonista, ou personagem de muita importância, no próximo filme. Mesmo que eles resolvam seus problemas no final das contas.
Não é o fim da Jane?!
O momento mais triste do filme COM CERTEZA é a morte de Jane Foster. E a cena pós-créditos chega para não deixar dúvidas: ela morreu! Vemos a nossa Poderosa Thor sendo recebida por Heimdall em Valhalla.
Porém, mesmo que ela esteja no paraíso dos nórdicos, acontece que a personagem nas HQs se transforma em uma Valquíria em certo momento.
Portanto, pode ser muito bem que essa seja a desculpa para trazem a veterana do MCU de volta. Nem que seja em um plano espiritual ou algo do tipo.
Animados para o futuro? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades. Enquanto isso, conheça também o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!
Os comentários desse post foram encerrados.