Thor 4 chega ao Disney+ e fãs pedem que a Marvel remova ator do filme
Thor: Amor e Trovão, o novo filme do herói interpretado por Chris Hemsworth, finalmente chegou ao Disney+. A mais nova aventura da Marvel entrou no catálogo do streaming no último dia 8.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Thor 4: Cena deletada com participação de Jesus Cristo é revelada
- Cena deletada mudaria completamente o destino de Zeus em Thor: Amor e Trovão
Thor 4 é novamente dirigido por Taika Waititi, responsável por vitalizar o herói no cinema em Thor: Ragnarok, sucesso de 2017. Desta vez o cineasta entregou um filme que acabou dividindo mais as opiniões entre os fãs.
Mas basicamente, para combater o Gorr, o Carniceiro dos Deus, interpretado por Christian Bale, o Thor conta com o apoio da Valquíria, Korg, dos Guardiões da Galáxia e da Jane Foster, que desta vez se transforma na Poderosa Thor.
E com um elenco tão grande, sempre terá alguém se destacando seja de forma positiva ou negativa. E desta vez a polêmica se concentrou em Chris Pratt, ator que retorna ao papel do Senhor das Estrelas em Thor 4.
A cena acima, que circula desde o lançamento do primeiro trailer, causou na época diversos comentários de fãs teorizando sobre um possível indício de bissexualidade de algum dos dois heróis. Mas, ao mesmo tempo, fãs lamentaram que Chris Pratt pudesse estar envolvido.
Diversos fãs o acusaram de ser homofóbico, relembrando a polêmica que o astro gerou ao, supostamente, frequentar uma igreja considerada anti-LGBT, a Hillsong. Fãs ainda algam que a Marvel deveria demitir o ator, já que nos quadrinhos o Senhor das Estrelas é oficialmente bissexual, algo que aparentemente vai contra as crenças de Chris Pratt.
Fãs reclamam da presença de Chris Pratt em Thor 4!
“Eu não me importo com o quanto estamos famintos por representação. Eu prefiro comer o meu próprio pé do que ver Chris Pratt beijar o Thor”.
“Por que eles tiveram que arruinar o novo trailer de Thor com o Chris Pratt? Mas pelo menos tivemos isso”.
Após tanta polêmica, Chris Pratt negou todas as acusações, negando até mesmo ser alguém religioso (leia), declarações que não mudaram muita coisa para a internet, que ainda parece continuar com “ranço” do astro.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades e conheça também o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!