Thor 4: Vazamento revela os personagens que o vilão Gorr irá matar

Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói vivido por Chris Hemsworth, é também um dos mais aguardados desta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
As filmagens do filme estão acontecendo na Austrália desde o fim de janeiro, e a previsão é que as gravações se encerrem em algum momento do próximo mês, em maio,
Uma das grandes expectativas em torno do filme é a introdução do Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vilão que será interpretado por ninguém mais ninguém menos que Christian Bale, vencedor do Oscar e também conhecido por já ter interpretado o Batman no cinema.
Gorr, nos quadrinhos, é um vilão que busca exterminar todos os deuses, se torando o maior pesadelo das divindades, inclusive do próprio Thor. Fotos recentes flagraram Bale na Austrália (confira), país onde as filmagens acontecem.
E agora um vazamento no 4Chan pode ter revelado alguns dos personagens que o vilão irá matar no filme. O Grão-Mestre, Korg e a Lady Sif são três dos personagens que o Gorr irá matar. Mas o melhor ainda está por vir.
De acordo com o vazamento, uma cena cômica envolverá o vilão matando as versões teatrais do Thor, Loki, Odin e Hela, possivelmente acreditando que estas são as suas versões verdadeiras. Sim, como em Thor: Ragnarok, o novo filme também contará com uma cena onde os atores de Asgard irão encenar momentos clássicos.

O que acharam? Por enquanto trate tudo como rumor e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Diretor de Guardiões da Galáxia comenta participação do grupo!
Vira e mexe o novo filme do Deus do Trovão é comparado a um “Vingadores 5”, graças a escala épica que o filme promete ter, além do enorme número de personagens que irão se juntar ao herói na continuação.
E boa parte deste elenco será formado pelos Guardiões da Galáxia. Com exceção da Gamora, todo o restante da equipe estará em Thor 4, aproveitando a pontada que foi deixada por Vingadores: Ultimato.
E agora o diretor James Gunn falou pela primeira vez sobre a próxima parada dos Guardiões no MCU ser na verdade no filme do Thor. Gunn é o diretor e roteirista dos dois primeiros filmes da equipe, e irá filmar Guardiões da Galáxia Vol. 3 no fim deste ano.
Respondendo a um fã no Twitter, Gunn confirmou que realizou um trabalho de consultoria sobre a participação dos Guardiões no filme, alegando que eles estão em boas mãos com o diretor Taika Watiti, que comandou Thor: Ragnarok e agora também dirige Thor 4. Confira o tweet original abaixo:
Yes. Have been doing. They’re in great hands with @TaikaWaititi. https://t.co/AtGv7OQJkw
— James Gunn (@JamesGunn) January 27, 2021
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
Thor: Amor e Trovão será o ‘Vingadores 5’ da Fase 4 da Marvel
Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 6 de maio de 2022, antiga data de Pantera Negra 2!
Os comentários desse post foram encerrados.