Thunderbolts*: Fã nota detalhe interessante em cena pós-créditos

Um fã reparou em qual é o livro que o Bob está lendo na cena pós-créditos do filme - saiba qual.

Thunderbolts*: Fã nota detalhe interessante em cena pós-créditos

Durante a cena pós-créditos de Thunderbolts*, nós vemos o Bob lendo um livro – e os fãs repararam em um detalhe nessa cena.

No X/Twitter, um fã notou o livro que o Bob está lendo é o O Ato Criativo: Uma Forma de Ser, do produtor musical Rick Rubin. Confira o tweet e a nossa tradução logo abaixo:

“Acabei de notar que o Bob, também conhecido como Sentinela/O Vazio, está lendo O Ato Criativo: Uma Forma de Ser, do Rick Rubin, na cena pós-créditos de Thunderbolts*. Um deus do caos lendo um livro sobre criação consciente? Isso sim é construção de personagem. Thunderbolts* é realmente um dos melhores da Marvel. Por favor, não estraguem tudo em Doomsday.”

Você está ansioso para rever o personagem no próximo Vingadores? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Thunderbolts*

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Em resumo, eles são o Esquadrão Suicida marvete, e já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos.

A equipe ganhará seu filme, chamado Thunderbolts* (sim, com um asterisco misterioso) no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros, e você pode garantir o seu ingresso clicando aqui.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.