Tom Hardy pode ter confirmado presença do vilão Carnificina em Venom!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Tom Hardy, estrela do filme Venomparece ter nos dado dicas sobre a aparição do vilão Carnificina no filme. O ator postou uma imagem em seu Instagram, e logo em seguida a apagou, dando indícios de que o simbionte escarlate será mesmo antagonista do filme.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Na imagem, o nêmesis do Venom surge ameaçadoramente pairando sobre a cabeça de Eddie Brock:

 

 

Vale lembrar que de acordo com uma matéria publicada pelo THR publicada em junho do ano passado, Carnificina seria mesmo o vilão de Venom. Ainda não há informações de quem vai interpretar o personagem, mas foi divulgado que Woody Harrelson (Jogos Vorazes) estava se juntando ao elenco principal do filme. Não dá para olhar para o Woody Harrelson e logo não se lembrar de Cletus Kassady.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Cletus Kasady era um psicopata que agia como um serial killer, mas as autoridades conseguiram capturá-lo. Na prisão, seu companheiro de cela era Eddie Brock. Aconteceu que o simbionte de Eddie voltou para seu corpo. Venom escapou da prisão, mas deixou um pequeno fragmento alienígena pelas paredes da cela. O tal fragmento (que na verdade era a cria do simbionte que estava junto com Brock) se fundiu ao Cletus, de forma que ampliou sua natureza psicótica e dessa união surgiu o vilanesco Carnificina.

 

Dirigido por Ruben Fleischer, as filmagens estão em andamento em Atlanta, Geórgia. O elenco conta com Tom Hardy/Eddie Brock, Riz Ahmed, Michelle Williams/Anne Weying, Jenny Slate, Scott Haze e Woody Harrelson. Venom chega aos cinemas brasileiros no dia 4 outubro!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus