Tom Hardy quase interpretou a versão jovem do Wolverine no cinema!

 

Tom Hardy é um ator normalmente apontado como uma boa opção para ser o novo Wolverine, já que Hugh Jackman se despediu do papel. Hoje é muito improvável que aconteça, já que o ator é agora o Venom.

 

Mas há um tempo atrás isso teria sido possível, e na verdade chegou parte de acontecer. Quem revela é o diretor Matthew Vaughn, que dirigiu X-Men: Primeira Classe e quase foi também o diretor de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Confira o que o diretor disse para o ComingSoon:

 

“Essa é uma das razões pelas quais eu não continuei, porque eles não me ouviram. Meu plano era Primeira Classe, depois um segundo filme com um novo Wolverine na década de 70 continuando com esses personagens. O meu final seria Dias de Um Futuro Esquecido. Esse seria o meu número três, onde você traz todos eles juntos”.

 

“Quando terminei o roteiro de Dias de um Futuro Esquecido eu olhei e pensei ‘seria muito divertido escalar Tom Hardy como o jovem Wolverine e amarrar tudo isso'”.

 

Acabou que a Fox achou o roteiro de Dias de um Futuro Esquecido tão bom que decidiu que aquele seria o segundo filme, não o terceiro, fazendo com que Matthew abandonasse o projeto e a ideia do Tom Hardy nunca tenha se tornado realidade. Você gostaria de ter visto isso? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vale lembrar que o rumor é que a Marvel pôs como prioridade encontrar um novo Wolverine para o MCU. Ou seja, com a compra da Fox pela Disney oficializada, não deve demorar tanto para que o personagem ganhe um novo rosto nos cinemas. Qual ator que você gostaria de ver assumindo o papel? Deixe nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades. Leia mais: Fãs fazem petição para o ator Danny Devito ser o novo Wolverine!

 

Leia TUDO SOBRE Wolverine!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile