Tom Hiddleston fala sobre a sua relação com Thor em Thor: Ragnarok e muito +!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Você se lembra como terminou Thor: O Mundo Sombrio, certo? Se não, relaxa que a gente vai da um resuminho (até porque é meio difícil lembrar daquele filme): Loki termina no trono de Rei de Asgard, disfarçado de Odin. E Thor volta à Terra para ficar com Jane (RIP).

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Marvel.com, o ator falou sobre como vai ser a sua relação com o seu querido-irmão Thor no 3° longa da franquia. Se liga no que o ator comentou:

 

“O opósito de amor não é ódio, e sim indiferença. Essa é a característica que define o meu personagem. Eu não pertenço a família; eu odeio o meu irmão. E a ideia de irmão, seja qual for, é um interessante desenvolvimento.”

 

Tom falou sobre o que os dois enfrentarão em Ragnarok, que fará com que de, alguma forma, eles se reúnam:

 

“Os dois são colocados em uma extraordinária situação onde tudo não é familiar; que a familiaridade deles, literalmente, se torna importante.

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

No trailer, vemos os dois lutando lado a lado como aliados. Tom continua, refletindo sobre os sentimentos de seu personagem lá no 1° filme:

 

“Os sentimentos de Loki pela família são complexos, pra não dizer menos. O momento em que o Thor está em ascensão, ele percebe que não tem nada. Eu nunca concebi as conexões emocionais de Loki ou Thor como malévolas. Ele só quer o trono, e é isso que ele faz.”

 

O ator também comentou sobre o momento mais esperado: o reencontro de Loki com o Hulk:

 

“Em Os Vingadores, Hulk e Thor nunca têm uma conversa de verdade. Foi mais uma reunião física, um abraço em grupo, devemos dizer [risos]. Há muita diversão quando esses dois se encontram.”

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Ele também falou sobre a vilã do filme, a Deusa da Morte, Hela:

 

“A Deusa da Morte aparece e as apostas são altas, para todos. Loki talvez mais do que nunca, é desafiado a se definir diante dessa ameaça.”

 

Será que o Loki vai novamente brincar com isso de ser ou não ser um nice-guy? Só esperando 26 de outubro para descobrir, o dia em que Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros de todo o país! Leia mais: Entenda por que os pôsteres de Thor: Ragnarok estão fazendo história!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus