Tom Holland confirma qual é a PRIMEIRA cena de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 está conseguindo superar até mesmo Vingadores: Ultimato como um dos filmes mais aguardados da história da Marvel. Afinal, os dois filmes possuem o mesmo tom de celebrar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/12/2021 - 12h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 está conseguindo superar até mesmo Vingadores: Ultimato como um dos filmes mais aguardados da história da Marvel. Afinal, os dois filmes possuem o mesmo tom de celebrar uma geração inteira de personagens e filmes.

Enquanto o Ultimato celebrava a geração de 11 anos do MCU, Sem Volta Para Casa tem uma bagagem de quase 20 anos. Não é à toa, temos o retorno de atores desde Homem-Aranha (2002) até O Espetacular Homem-Aranha 2.

Publicidade

O filme chega aos cinemas do mundo inteiro na SEMANA QUE VEM. Antecipando essa grande estreia, a estrela Tom Holland acabou revelando como será a cena inicial do filme. A revelação veio durante sua participação no The Graham Norton Show.

Confira:

“O que é mais legal nesse filme é que ele começa exatamente onde o segundo termina. Então o segundo termina com um frame parado do Homem-Aranha, e o terceiro começa com esse exato frame.”

Publicidade

Portanto, o novo filme começa EXATAMENTE onde termina a cena pós-créditos de Longe de Casa. No entanto, resta saber se eles vão brincar com o palavrão que é interrompido no filme anterior.

Já que a cena termina antes que Peter termine o ‘Mas que p-‘. Será que teremos o filme começando com um ‘orra’, ou qualquer gracinha do tipo?

Publicidade

Seria bem divertido e já iniciaria o filme deixando os fãs no SURTO. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Loucura total! Novo comercial de Homem-Aranha 3 traz várias cenas novas

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa está quase estreando nos cinemas, com sua data de estreia marcada para 16 de dezembro. E enquanto não chega, a divulgação do filme continua acontecendo a todo vapor.

Publicidade

Todos os dias são liberados novas imagens, comerciais, entrevistas, e tudo mais, sobre esse filme que ainda nem estreou e já vem batendo recordes atrás de recordes com visualizações, vendas e até mesmo hype do público.

E a Sony Pictures acaba de liberar um novo comercial de TV do filme com 30 segundos, mas não se engane, são 30 segundos recheados de cenas inéditas, principalmente relacionadas a loucura no multiverso e na Dimensão Espelhada.

Publicidade

O comercial também mostra mais cenas inéditas da batalha do Homem-Aranha contra o Doutor Octopus na ponte e o surto de Ned ao entrar no Sanctum Sanctorum.

Confira:

Fato é que o Doutor Estranho é um personagem que abre portas para um show visual de alto nível com seus poderes mágicos, e o uso da Dimensão Espelhada expande ainda mais essas possibilidades com uma vasta quantidade de cenas com a cidade e veículos deformados e/ou multiplicados.

Publicidade

Além de algumas cenas inéditas na possível ruptura na realidade que deve acontecer ao final do filme e o Doutor Estranho terá que lidar, tentando consertá-las. Uma verdadeira obra de arte visual, não!?

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile