Tom Holland diz ter sido mal interpretado em declaração sobre Homem-Aranha

A discussão de qual versão do Homem-Aranha é a melhor é algo que já existe há um bom tempo e vai do gosto pessoal de cada um, mas um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/2/2022 - 20h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A discussão de qual versão do Homem-Aranha é a melhor é algo que já existe há um bom tempo e vai do gosto pessoal de cada um, mas um fato é que todos os intérpretes do personagem possuem um amor muito grande por ele.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Tom Holland é o Homem-Aranha atual, embora Homem-Aranha Sem Volta Para Casa nos mostre que todos os Homens-Aranha são atuais, afinal. A versão de Tom Holland ainda tem um grande futuro pela frente.

Publicidade

E em uma entrevista há algum tempo, Tom Holland disse que se ele ainda interpretasse o Homem-Aranha quando chegasse aos seus 30 anos, significaria que ele havia feito algo errado.

Porém, o ator acredita que ele foi mal interpretado quando alegou isso e em uma entrevista recente ao Esquire Middle East, o ator esclarece melhor o que ele quis dizer. Ele reitera que teria feito algo errado caso chegasse aos 30 e ainda não tivesse “passado o bastão”:

“O que eu estava basicamente tentando dizer é que se eu tenho 30 anos e ainda interpreto o Homem-Aranha e não passei o bastão para um Miles Morales ou uma Mulher-Aranha ou algo mais diverso, então terei feito algo errado. no sentido de deveres que tenho com o personagem.”

Publicidade

Ele também explica que não quis dizer que seria um “fracassado” caso ainda o interpretasse naquela idade:

“Não que, se eu estiver interpretando o Homem-Aranha nos meus 30 anos, eu seja um fracassado. Não era isso que eu estava dizendo.”

Isso acaba aumentando nossas expectativas de vermos a introdução de Miles Morales no futuro do Homem-Aranha no MCU. Além disso, a Mulher-Aranha receberá seu próprio filme pela Sony Pictures, podendo se passar dentro do MCU.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3: Diretor explica uso excessivo de CGI em cenas básicas

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas há mais de um mês e já, já estará saindo em formato digital nas plataformas de compra e aluguel de filmes, no dia 28 de fevereiro.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O filme, que é um dos mais aclamados pelos fãs do Homem-Aranha e da Marvel Studios, é um grande sucesso de crítica e bilheteria, batendo diversos recordes e sendo indicado a várias premiações.

Publicidade

Porém, um problema que assola os dois outros filmes do Homem-Aranha no MCU também acabou afetando esse terceiro filme: o uso excessivo e desnecessário de CGI em cenas onde, obviamente, não precisava ser usado CGI, onde um efeito prático era plenamente possível.

Publicidade

Diretor explica uso de CGI em cenas básicas

Ao ser questionado o motivo desse filme sofrer desse problema, durante uma entrevista à Variety, o diretor Jon Watts respondeu dizendo que o filme sofreu com as restrições por conta da COVID-19:

“Antes da crise global, planejamos uma grande filmagem em Nova York com muitos figurantes. Mas Isso se tornou algo impossível devido ao excesso de contato que algumas cenas exigiam.”

O diretor menciona que até mesmo cenas de abraço precisam passar por “retoques digitais”:

“Você sempre tem desafios ao fazer um filme com efeitos visuais intensos. Neste filme, precisamos lidar com algo dez vezes mais difícil de se fazer por conta da atual situação em que o mundo se encontra. Você precisa entender que até uma cena com abraços se tornou uma dificuldade, então muitas interações e simples expressões corporais precisaram passar por retoques digitais.”

Por mais que as declarações do diretor façam sentido em algumas cenas, em outras, no entanto, não são desculpa para o uso desnecessário de computação gráfica, como na cena em que o Homem-Aranha de Andrew Garfield pula do portal, que é claramente um CGI.

Cenas como essa do Andrew Garfield não apresentam nenhuma aparente restrição por conta da COVID-19, afinal, é apenas um pulo que um simples dublê poderia ter feito, isso evitaria a aparência artificial que a cena leva.

Publicidade

Essa mesma cena veio recebendo retoques ao longo do tempo, tendo exibições no cinema com o CGI “atualizado”, porém, ainda artificial e com outros erros, como o braço do Homem-Aranha simplesmente atravessando uma estante.

Publicidade

Algumas cenas parece ser uma simples preguiça de fazer algo prático, com cabos de aço, por exemplo, por parte da produção que opta por fazer coisas simples em uma computação gráfica que deixa a desejar, até mesmo aumentando o custo do filme.

E o que acha sobre toda essa situação? Concorda com a justificativa do diretor? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile