Torneio e poderes: Possível vazamento entrega a trama de Shang-Chi – confira!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contratou o seu roteirista em novembro de 2018, e está com as filmagens marcadas para o início de 2020, o que significa que a essa altura a trama do filme já deve estar completamente traçada.

 

E na última semana saiu o primeiro suposto vazamento do filme, no Reddit, vazamento que depois foi deletado, o que não sabemos se desmente ou só dá ainda mais força. De qualquer forma, confira abaixo, e cuidado com possíveis spoilers:

 

ORIGEM DOS DEZ ANÉIS

 

Com o subtítulo “A Lenda dos Dez Anéis” é esperado que essa mitologia esteja bastante presente no filme, de acordo com o vazamento, a trama realmente inicia com uma nave alienígena colidindo na China há centenas de anos atrás. A nave era energizada pelos Dez Anéis, relíquias que cada uma possui um propósito diferente. Os anéis são então saqueados por uma sociedade secreta conhecida como os Avatares, sociedade liderada por um homem chamado apenas por Ancestral, que com os anéis se tornou o maior mestre das artes marciais.

 

Em uma busca do Legado, descobrimos que os Avatares e o Ancestral são de fato personagens dos quadrinhos da Marvel. São personagens bastante obscuros, pouco conhecidos, não seria qualquer fã afim de criar um vazamento fake que saberia deles. Seria este vazamento real?

 

Na próxima página, saiba mais sobre O Mandarim!

Páginas: 1 2 3

Comentários

legadodamarveldisqus