Trailer 3 de Homem-Aranha 3 é confirmado – saiba quando

O primeiro trailer de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa bateu recordes, sendo o trailer mais assistido da história nas suas primeiras 24h. O filme em si também já vem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/12/2021 - 06h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O primeiro trailer de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa bateu recordes, sendo o trailer mais assistido da história nas suas primeiras 24h. O filme em si também já vem batendo recordes de números na pré venda.

Sem dúvidas o filme já está mais do que vendido para o público que, nas últimas semanas, estão roendo as unhas de ansiedade e não falam em outra coisa. Tudo que sai do filme é muito visualizado e procurado pelas pessoas a todo momento.

Publicidade

Mas parece que a Sony Pictures ainda não terminou o marketing pesado do filme, já que não deve ficar só em entrevistas, comerciais, pôsteres e imagens promocionais, partindo para o lançamento de um terceiro trailer na véspera do lançamento do filme.

De acordo com o BBFC, que é responsável por classificar trailers, filmes, séries, jogos, etc, no Reino Unido, um terceiro trailer de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi classificado para ser lançado no dia 15 de dezembro, 1 dia antes da estreia oficial no Brasil (lembrando que no dia 15 há sessões de pré estréia).

Publicidade

O que pode ter nesse novo trailer?

Pode se tratar apenas de um material de divulgação como featurette (bastidores), como pode ser de fato um novo trailer com novas cenas, embora ainda não saibamos a duração desse conteúdo. Também é possível que seja algum vídeo que passará antes das sessões do filme, como boas vindas ou algo do tipo.

Publicidade

É curioso imaginar que a Sony possa lançar um terceiro trailer na véspera da estreia do filme, ainda mais com os ótimos números de pré venda que o filme alcançou. Se realmente acontecer, nos resta torcer para que não mostre demais do filme.

Além disso, caso aconteça, não temos informações de qual horário esse trailer seria lançado. Dependendo do horário, muitos de nós já estaremos sentados nas poltronas dos cinemas assistindo o filme na pré estréia.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Loucura total! Novo comercial de Homem-Aranha 3 traz várias cenas novas

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa está quase estreando nos cinemas, com sua data de estreia marcada para 16 de dezembro. E enquanto não chega, a divulgação do filme continua acontecendo a todo vapor.

Publicidade

Todos os dias são liberados novas imagens, comerciais, entrevistas, e tudo mais, sobre esse filme que ainda nem estreou e já vem batendo recordes atrás de recordes com visualizações, vendas e até mesmo hype do público.

E a Sony Pictures acaba de liberar um novo comercial de TV do filme com 30 segundos, mas não se engane, são 30 segundos recheados de cenas inéditas, principalmente relacionadas a loucura no multiverso e na Dimensão Espelhada.

Publicidade

O comercial também mostra mais cenas inéditas da batalha do Homem-Aranha contra o Doutor Octopus na ponte e o surto de Ned ao entrar no Sanctum Sanctorum.

Confira:

Fato é que o Doutor Estranho é um personagem que abre portas para um show visual de alto nível com seus poderes mágicos, e o uso da Dimensão Espelhada expande ainda mais essas possibilidades com uma vasta quantidade de cenas com a cidade e veículos deformados e/ou multiplicados.

Publicidade

Além de algumas cenas inéditas na possível ruptura na realidade que deve acontecer ao final do filme e o Doutor Estranho terá que lidar, tentando consertá-las. Uma verdadeira obra de arte visual, não!?

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile