Trailer de Eternos sugere como eles conheceram o Capitão América

Trailer de Eternos sugere como eles conheceram o Capitão América legadodamarvel

O trailer de Eternos sugere que os antigos alienígenas encontraram Steve Rogers durante os eventos do Capitão América: O Primeiro Vingador. Apresentando aos espectadores o que pode ser um dos grupos mais poderosos do MCU, uma equipe de seres quase imortais que foram enviados à Terra para atuar como pastores e guias para a humanidade.

Os Eternos podem alegar não ter interferido nos assuntos humanos, mas eles parecem estar se enganando. Além do mais, alguns detalhes sutis até sugerem que eles estavam ativos no século 20, e podem muito bem ter encontrado Steve Rogers.

A cena final no trailer de Eternos viu os heróis discutindo quem deveria liderar os Vingadores agora que o Homem de Ferro e o ” Capitão Rogers” se foram.

É uma maneira interessante de se referir ao Capitão América de Steve Rogers, e parece quase familiar, talvez dando a entender que eles realmente o conheceram.

Outra foto no trailer mostra o que parece ser o jato particular de Kingo e ela tem uma lembrança do Capitão América no século 20: o escudo original do Capitão América.

Os Eternos parecem ter estado envolvidos em muitos pontos-chave no desenvolvimento social e tecnológico humano, e é inconcebível que eles simplesmente ficariam de fora da Segunda Guerra Mundial.

No MCU, é claro, a Segunda Guerra Mundial também viu o Professor Abraham Erskine criar com sucesso os primeiros super-heróis do mundo. O Caveira Vermelha e o Capitão América foram essencialmente precursores para o próximo estágio de desenvolvimento humano centrado na criação de super-soldados.

Dado o significado histórico dos experimentos de Erskine durante a Segunda Guerra Mundial, não seria uma surpresa saber que alguns membros dos Eternos estavam envolvidos de alguma forma.

Talvez ajudando Erskine a criar o soro do super-soldado ou talvez o guiando a escolher alguém com os traços de caráter certos.

Ou, o que é mais provável, eles ainda estavam envolvidos na tentativa de influenciar os eventos da Segunda Guerra Mundial ao lado dos Aliados de alguma forma, mesmo que não tivessem ajudado diretamente na criação de super-soldados.

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Isso explicaria por que os Eternos falaram “Capitão Rogers” de uma maneira tão familiar e por que Kingo manteve uma lembrança do Capitão América em seu jato particular.

E você acha que eles influenciaram na Segunda Guerra Mundial? Continue acompanhando o Legado da Marvel, o maior portal da Marvel no Brasil.

Redator do Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.