Trailer de Gavião Arqueiro revela o visual de Eco, nova heroína da Marvel

O trailer de Gavião Arqueiro chegou para finalmente presentear os fãs do herói mais forte dos Vingadores. Assim como presentear os fãs com mais uma aventura Natalina do MCU,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/9/2021 - 18h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer de Gavião Arqueiro chegou para finalmente presentear os fãs do herói mais forte dos Vingadores. Assim como presentear os fãs com mais uma aventura Natalina do MCU, quase 10 anos depois de Homem de Ferro 3.

Os fãs do Gavião estão em êxtase, principalmente os que sonhavam em ver a icônica Kate Bishop fazer sua estreia em live-action. A jovem arqueira promete ser uma das grandes heroínas do futuro do MCU, mas ela não está sozinha!

Publicidade

Afinal, a série apresentará a personagem Eco, grande lutadora e ligada às histórias do Demolidor nas HQs, será interpretada pela atriz Alaqua Cox. Você pode não ter visto, mas o trailer trouxe o primeiro vislumbre da nova super-heroína.

Confira:

Publicidade

Apesar desse ser o primeiro vislumbre oficial dentro da série, já tivemos fotos que mostram até o uniforme que ela usará mais tarde. Através de fotos dos bastidores com Alaqua e Jeremy Renner.

Publicidade

Essa foto você confere CLICANDO AQUI! Enquanto aguardamos por mais informações, siga de olho no Legado da Marvel.

Assista o primeiro trailer de Gavião Arqueiro!

Gavião Arqueiro é a próxima e última série da Marvel a ser lançada ainda em 2021. O projeto foi um dos grandes anúncios da San Diego Comic Con em 2019, dando o aguardado projeto solo de um dos Vingadores originais após o destaque no Ultimato.

Publicidade

Além de dar protagonismo a Clint Barton (Jeremy Renner) após 10 anos de MCU, a série também introduz uma das grandes heroínas das HQs da Marvel: Kate Bishop. A arqueira e futura Gaviã finalmente pulará para o live-action interpretada por Hailee Steinfeld.

Para deixar as coisas ainda melhores, a série ainda deve dar continuidade a alguns eventos do filme e história da Viúva Negra. Já que a série conta também com participação de Florence Pugh como Yelena Belova.

Publicidade

E hoje, a Marvel finalmente liberou o PRIMEIRO TEASER TRAILER da série. Que chegará ao Disney+ algumas semanas após o fim de What If…?.

Assista:

Publicidade

A aventura definitiva do MCU no Natal vem aí? Depois de tantas fotos e vídeos vazados, é até estranho ver imagens OFICIAIS da série. Mas ela parece realmente incrível.

Também ficou ainda mais ansioso? Então fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile