Trailer de Vingadores: Doomsday pode não ser lançado online

O tão aguardado trailer de Vingadores: Doomsday pode ter sua primeira revelação não de maneira online, e sim nos cinemas.

Trailer de Vingadores: Doomsday pode não ser lançado online

Segundo informações reveladas nesta quinta-feira (11) pelo confiável insider DanielRPK, o trailer de Vingadores: Doomsday pode não ser lançado online imediatamente.

A fonte indica que a prévia deve ser exclusiva para exibição nos cinemas, anexada às cópias de Avatar: Fogo e Cinzas. O filme de James Cameron terá suas primeiras sessões no dia 18 de dezembro nos cinemas norte-americanos. E é lá que o público veria o retorno dos heróis pela primeira vez.

Trailer Exclusivo nos Cinemas Pode Significar Vazamento

Essa decisão repetiria exatamente a estratégia usada para o primeiro trailer do próprio Avatar: Fogo e Cinzas. Na época, a Disney optou por exibir a prévia apenas nas telonas para valorizar a experiência visual.

O resultado, no entanto, foi o esperado: o trailer vazou na internet minutos depois das primeiras sessões, gravado de péssima qualidade por celulares dentro das salas de cinema.

Se a Marvel Studios seguir o mesmo caminho com Vingadores: Doomsday, o cenário é previsível. A primeira experiência de milhões de fãs com o Doutor Destino de Robert Downey Jr. e a nova equipe não será em alta qualidade no YouTube, mas sim através de um vídeo tremido, com áudio ruim e baixa qualidade, compartilhado freneticamente nas redes sociais.

Embora essa tática obrigue os fãs a irem ao cinema para ver “do jeito certo”, ela também frustra a grande maioria que esperava celebrar o lançamento globalmente na internet.

LEIA TAMBÉM:

Você acha que essa é a melhor decisão? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.