Trailer de WandaVision revela o retorno de Joia do Infinito na Marvel

WandaVision será a primeira série da Marvel Studios no Disney+. Além disso, ela será a série mais importante da Fase 4 do MCU. Já que se conectará diretamente com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/9/2020 - 04h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




WandaVision será a primeira série da Marvel Studios no Disney+. Além disso, ela será a série mais importante da Fase 4 do MCU. Já que se conectará diretamente com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mas como? Primeiramente, a série terá que mostrar o que aconteceu com Wanda após Vingadores: Ultimato.

Ela termina o filme lamentando a ausência do Visão. Quem a gente não vê desde que Thanos provocou sua morte duas vezes em Guerra Infinita. Tivemos uma breve explicação do que aconteceu com todos os heróis que morreram pelo estalo e viraram pó.

Publicidade

Mas e quanto ao Visão? Ele está morto, sim… Mas e aí? É essa pergunta pós-morte que deve ser solucionada na série. Ao mostrar a personagem Agnes afirmando que sua condição póstuma é real. Indicando que teremos alguma dimensão onde ele está habitando.

E curiosamente nessas cenas, eis um detalhe que muitos deixaram passar batido. Pois pode não significar nada, mas o Visão aparece DE VOLTA com a Joia da Mente em sua testa. Por não saber em que dimensão essa cena ocorre, pode significar que a Joia não seja mesmo a Joia real.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Como assim a Joia da Mente voltou? Ele a usa para despertar Agnes no trailer.

Mas e se houver algo de viagem no tempo ou realidade nisso, que tenha trago a Joia de volta? Não sendo apenas uma imaginação ou puro enfeite. Bom, é inconclusivo e por ora só nos resta aguardar, mas isso confirma um antigo rumor sobre a série.

Que dizia que a série adaptaria vagamente o arco Vision Quest. Cuja trama traz os Vingadores caçando por partes do Visão espalhadas pelo mundo, para remontá-lo.

Publicidade

O quanto isso pode inspirar a série, só veremos com certeza em dezembro, quando a série for lançada!

[quads id=2]

Publicidade

Confira o primeiro pôster de WandaVision!

Acabamos de sermos surpreendidos com o lançamento do primeiro trailer de WandaVison, que está incrível e você pode assisti-lo clicando aqui.

Sim, ao que tudo indica, os planos foram alterados pela pandemia e WandaVision é que será a primeira série da Marvel Studios a estrear na Disney+, posição que antes seria de Falcão e Soldado Invernal.

Publicidade

Apesar de ainda não possuir data oficial, as especulações apontam para uma estreia em dezembro, enquanto Falcão e Soldado Invernal, por ainda não ter concluído suas filmagens, deve ficar apenas para 2021.

O marketing teve início hoje durante a exibição do Emmy, e além do já falado primeiro trailer, também tivemos a revelação do primeiro pôster da série. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam do pôster? E do trailer? Também estão cada vez mais ansiosos para poderem conferir a série? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile