Trollou! Samuel L. Jackson confessa ter inventado poderes da Capitã Marvel!

 

Em janeiro o ator Samuel L. Jackson disse em entrevista que a Capitã Marvel possuía a habilidade de viajar no tempo. A declaração deixou os fãs confusos, já que viajar no tempo nunca fez parte dos poderes da personagem.

 

Agora, para o Kevin Ryder, o ator revelou que tudo não passou de uma invenção sua. O ator disse que, quando entediado, chegou a inventar diversas coisas para confundir os jornalistas. Confira:

 

“Eu falei que ela podia voltar no tempo uma vez. Deixou todo mundo um pouco louco. São esses dias em que levam repórteres para o set, em que você está trabalhando o dia inteiro e precisa parar no meio do dia para conversar com uma mesa cheia de gente sem motivo”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel“Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Capitã Marvel será o primeiro filme da Marvel Studios a ser lançado no Disney+!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.