PUBLICIDADE

Ultimato só teve Gamora de volta por causa de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Vingadores: Ultimato fez uma manobra genial para que a Gamora pudesse participar de Guardiões da Galáxia Vol. 3 sem problemas. Afinal, a personagem não ressuscitou através do estalo de dedos do Hulk, assim como a Viúva Negra. Entretanto, a viagem no tempo trouxe uma Gamora de 2014 e a deixou em 2023, junto dos Guardiões ressuscitados.

 

PUBLICIDADE

Gamora termina o filme viva, como você pode confirmar na cena deletada onde os heróis se ajoelham para Tony Stark. Esse é apenas um de muitos ganchos que o Ultimato deixou para a Fase 4 do MCU. Seja o Falcão assumindo o manto de Capitão América, Wanda vivendo sem o Visão ou o Gavião Arqueiro livre para estrelar sua série.

 

PUBLICIDADE

Todos essas deixas serão continuadas nas séries do Disney+ e próximos filmes do estúdio. Porém, o co-roteirista do filme, Stephen McFeely, confirma que apenas a situação da Gamora foi feita propositalmente pensando nos lançamentos futuros da Marvel. Assim como eles nem sabiam das séries que seriam anunciadas! Confira logo abaixo!

 

PUBLICIDADE

Como será que ela volta?!

“Eu não sei quais são as séries do streaming, mas parece que elas devem dar continuidade ao Ultimato de algumas maneiras. Mas em nenhum momento alguém disse, ‘É isso o que temos que fazer, portanto, encaixa isso aí.’ Tem essas partes para que [James] Gunn faça seja lá o que ele precisar fazer. [Os heróis se ajoelhando perante Tony] Isso não necessariamente afeta esse filme, e eu não sei como vai afetar o próximo Guardiões, mas só de deixar algumas cordas soltas, enquanto você amarra muitas cordas, é satisfatório saber que algumas ainda estão em aberto.”

PUBLICIDADE

 

Portanto, o roteirista confirma que tiveram total liberdade para definir os destinos dos personagens sem se preocupar com a maneira que eles retornariam futuramente. Mas obviamente algo precisava ser feito com a Gamora. Afinal, James Gunn não faria seu Vol. 3 sem uma das principais integrantes do grupo! Enfim, continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que irá dirigir antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: James Gunn diz ter grandes planos para o Kraglin em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile