Vaza possível descrição do novo comercial de Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura entrará, nos próximos meses, em seu processo intenso de divulgação, com constantes novos conteúdos sendo liberados, como trailers, comerciais, pôsteres e imagens oficiais....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/2/2022 - 21h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura entrará, nos próximos meses, em seu processo intenso de divulgação, com constantes novos conteúdos sendo liberados, como trailers, comerciais, pôsteres e imagens oficiais.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O rumor mais recente e mais provável de acontecer menciona que receberemos um novo comercial de 30 segundos do filme no próximo domingo, dia 13 de fevereiro, durante o Superbowl, a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos.

Publicidade

É um costume da Marvel Studios lançar trailers e/ou comerciais durante o evento que atrai uma grande audiência e tem o show do intervalo mais disputado e caro da televisão americana.

E uma suposta descrição do comercial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi postado no Reddit. Confira:

• Doutor Estranho aparece atrás de Wanda pedindo ajuda (Cena do Trailer);

• América Chávez, Wong, e Strange vs Gargantos (Cena do Trailer);

• América Chávez abre seu portal de Estrela;

• Wanda olhando para um espelho dentro de um castelo cheio de rachaduras;

• Clea/Cristine aparece segurando uma Tocha na mão em um lugar escuro;

• Rintrah o Minotauro Luta contra Barão Mordo que chega atacando Karma-Taj;

• Doutor Estranho do mal segura America Chávez no ar e diz “cometeu um erro vindo aqui” (Parece o final do filme);

• Cléa corre com o Darkhold na mão;

• Doutor Estranho Defensor está no topo de um Penhasco;

• Feiticeira Escarlate fica frente a frente com sua variante do Mal;

• Encerra com américa chávez comendo e pedindo mais Pizza;

• Assim encerra o Spot com sua logo “Multiverse of Madness”.

Gostou do suposto comercial? Pois saiba que você deve diminuir suas expectativas e levar tudo isso dito acima como RUMOR, até porque o usuário que postou isso acabou sumindo após a publicação dessa descrição.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Doutor Estranho 2: Novos brinquedos revelam novos visuais dos personagens

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será um dos filmes mais importantes de todo o Universo Cinematográfico da Marvel. Além de servir de um grande evento multiversal, o filme também explorará mais o lado místico e sobrenatural do MCU.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme também dará uma continuidade direta à história da Feiticeira Escarlate após os acontecimentos de WandaVision, além de seguir desenvolvendo e explorando mais o Doutor Estranho no universo.

Publicidade

Os dois são os principais personagens do filme, afinal, o Doutor Estranho é o protagonista e a Feiticeira Escarlate é a principal coadjuvante e também existe a forte possibilidade dela ser a principal antagonista do filme, de acordo com rumores.

E justamente esses dois personagens são destaque em um novo brinquedo oficial do filme, onde nos é mostrado mais detalhes de seus novos uniformes nesse filme. Confira:

Publicidade

A mudança no visual da Feiticeira Escarlate no filme em comparação com o final de WandaVision é mínima, apenas com algumas diferenças no tamanho das mangas e alguns outros detalhes de uma possível “corrosão” em seu traje.

Publicidade

Já o Doutor Estanho recebeu uma mudança mais significativa, agora adicionando mais nitidamente a cruz presente em seu clássico traje nas HQs, além de uma possível leve mudança no Manto de Levitação e no tamanho do traje, como pudemos reparar no trailer.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

O filme faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile