Vazam os primeiros 15 minutos de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

LEIA TUDO

Homem-Aranha no Aranhaverso foi uma das grandes surpresas de 2018, filme que conquistou o coração de todos os fãs do herói e ainda levou para casa o Oscar de Melhor Animação.

E, sem surpresas, logo a Sony anunciou a sua continuação: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, filme que recentemente foi adiado de outubro deste ano para 2 de junho de 2023, mudança que chateou muitos fãs.

Mas na noite de ontem, durante a CinemaCon, a Sony decidiu exibir os primeiros 15 minutos do filme para o público presente. E é claro que o conteúdo mostrado pelo estúdio acabaria vazando de alguma forma.

O site GizModo descreveu tudo que foi mostrado, e parece digno do filme anterior. Confira abaixo.

Cuidado com spoilers de Homem-Aranha: Através do Multiverso!

Através do Multiverso abre na Terra-65, no mundo de Gwen Stacy. Seu pai está lavando a louça e esperando a Gwen voltar para casa. Ele está animado para dizer a ela que acha que vai dar um tempo do caso da “Mulher-Aranha”. Ele é um policial, assim como o pai de Miles, e assim como o pai de Miles, ele está procurando, sem saber, por sua filha.

Corta para uma briga entre a Gwen e Abutre começam a brigar. Neste universo o vilão possui uma armadura extremamente ornamentada que o faz parecer um gladiador. Enquanto eles lutam, ele começa a discursar com a Gwen, que percebe que o vilão veio de outra dimensão.

Eventualmente o Abutre a esmaga no chão, a prende e libera cinco garras enormes. Ele está prestes a matá-la quando um monte de teias seguram a mão de Abutre. É Miguel O’Hara (Oscar Isaac), o Homem-Aranha 2099, e a tela nos diz que ele é da Terra-928. Ele salva Gwen e ela começa a brincar com ele, o o que ele é, sabendo que ele é um Homem-Aranha.

A brincadeira continua por muito tempo e o Abutre se solta. Agora é ele contra Gwen e Miguel. Enquanto eles lutam, Miguel explica que está bravo com ela pelo que aconteceu na Terra-610 com o colisor do Rei do Crime.

Gwen diz que eles salvaram o Multiverso, mas Miguel diz que aconteceu o contrário: eles realmente abriram um buraco no multiverso tão grande que agora que as pessoas estão cruzando com mais regularidade, como o Abutre, que está ganhando a luta. Então, a assistente pessoal de Miguel, Lyla, diz que talvez ele devesse pedir ajuda. Miguel relutantemente concorda, e Lyla diz: “Eu já fiz isso”.

Entra então Jessica Drew (Issa Rae), da Terra-404. Ela está pilotando uma moto e Gwen está muito animada por ver outra Mulher-Aranha. Especialmente uma… que está grávida. “Cinco meses para ser exato“, diz Jessica. A heroína também fala pra Miguel que talvez eles devessem pedir a ajuda de Gwen.

Miguel diz que não e que ela sabe por que ele não pode fazer isso, fato que os 15 minutos não explica. A luta vai parar no ar, onde o helicóptero da polícia não tem certeza de quem é o vilão, Abutre ou Miguel. A batalha inativa o helicóptero e ele começa a cair.

Gwen começa a atirar teias para impedir a queda do helicóptero. Miguel voa pelo cockpit para salvar os pilotos. Então Jessica ajuda a desacelerar o helicóptero, que para logo antes de atingir o solo. Abutre é capturado e os reféns salvos.

Corta para um ponto de vista de outro personagem se aproximando de Gwen. É o pai dela. Ele diz a ela que ela está presa pelo assassinato de Peter Parker. Ele quer que ela levante as mãos e deite no chão, e Gwen não tem certeza do que fazer. A heroína se dá conta que só há uma opção: ela tira a máscara.

Seu pai está arrasado. Ele não pode acreditar que é sua filha. Ela explica que queria contar a ele antes, mas não podia. “Há quanto tempo você está mentindo para mim?” ele pergunta em meio às lágrimas. Ela pergunta se ele acha que ela é uma assassina. Ele começa a ler seus direitos, chocando a Gwen. Assim que ele está prestes a prendê-la, Miguel o impede usando um pequeno campo de força.

Não podemos simplesmente deixá-la aqui”, diz Jessica. “Não sou babá”, retruca Miguel. Gwen diz a eles que não sabe o que fazer, que é quando Miguel joga para ela uma de suas pulseiras do multiverso, e eles vão embora.

Corta para Brooklyn, Nova York, Terra-610. Este é o mundo de Miles Morales, do primeiro filme. Os pais de Miles estão esperando por ele na escola para uma reunião de pais e professores, mas, claro, Miles está atrasado. Ele está sendo o Homem-Aranha. Então o vemos voando pela cidade enquanto os pais e o professor esperam.

Finalmente, ele volta ao seu quarto, se troca rapidamente e diz “Oi” para seu colega de quarto, que informa a Miles que ele ainda está com a máscara. “Cara“, ele diz timidamente. Miles corre pelos corredores, rasteja no teto, fazendo tudo possível para chegar à reunião o mais rápido possível.

Miles chega à conferência e o professor começa a revisar suas notas. A em Física, A em Arte, A- em Inglês e B em Espanhol. Sua mãe, Rio, está chateada com a última nota e Miles explica que é porque ele perdeu algumas aulas – o que só a deixa ainda mais brava.

Miles ganha a oportunidade de fazer parte de uma das melhores escolas de ciências do mundo, a Universidade de Columbia. “Em Manhattan? Isso é muito longe”, diz sua mãe. Miles está bravo porque Manhattan ainda é Nova York, ele não acha que é muito longe e explica por quê quer ir para lá.

Ele diz que Columbia tem os melhores pesquisadores quânticos do planeta. Eles estão estudando a matéria escura e podem até viajar para diferentes dimensões. “Esta é a coisa especial que quero fazer”, diz Miles.

Ele explica que existem literalmente pessoas que podem ensiná-lo a fazer isso, mas não estão no Brooklyn. Só então o sentido de aranha de Miles se arrepia. Ele dá uma desculpa para deixar a reunião. Nesse momento seu pai recebe uma mensagem em seu rádio sobre um possível evento sobre-humano, e ele também precisa ir. Fim dos 15 minutos.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile