PUBLICIDADE

Veja 17 participações SURPREENDENTES em Vingadores: Ultimato!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Vingadores: Ultimato é um verdadeiro evento que celebra os 11 anos da Marvel Studios e os 22 filmes do estúdio até o momento. O fim dessa primeira geração de heróis é cheio de referências que desperta a nostalgia de qualquer marvete. Sim, apesar de muitos spoilers vazados, o filme conseguiu nos guardar muitas surpresas, e muitas cameos sensacionais que você só vai acreditar vendo, e o Legado da Marvel separou para vocês, 17 das melhores cameos do filme, as confira em cada página!

 

ESSA LISTA, OBVIAMENTE, ESTÁ CHEIA DE SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO! SE VOCÊ NÃO VIU O FILME, É MELHOR PARAR POR AQUI!

 

PUBLICIDADE

JANE FOSTER

 

PUBLICIDADE

 

Por falta de interesse da atriz Natalie Portman, e sem ter muito do carinho dos fãs, a Jane Foster deu as caras no MCU pela última vez em Thor: O Mundo Sombrio, e é justamente revivendo a visita de Jane à Asgard, que vemos um breve retorno de Natalie como a personagem! São apenas segundos, sem diálogos nem nada, mas é bem legal matar a saudade da cientista que partiu em pedaços o coração do Deus do Trovão.

PUBLICIDADE

FRIGGA

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Na mesma sequência em que vemos Jane, temos também um emocionante reencontro entre Thor, e sua mãe Frigga, que devido aos seus poderes de feiticeira, reconhece que ele veio de uma outra realidade. O diálogo entre os dois é um momento crucial para a jornada emocional do depressivo Thor no filme. A cena é bem bonita, e é legal de ver que dessa vez, em vez de Odin, é Frigga quem dá aquele conselho sábio para o filho.

A ANCIÃ

 

 

Essa participação, você já sabia se acompanhou atentamente o Legado da Marvel, pois Mark Ruffalo já havia revelado que tinha gravado cenas com Tilda Swinton, a Anciã, para Vingadores: Ultimato. Na época, essa foi mais uma prova incontestável de que o filme teria viagens no tempo, e é bem legal de ver a Anciã reconhecendo toda a importância de Strange, além da revelação de que os magos do Sanctum também estavam ajudando a combater alguns chitauris na Batalha de Nova York, em 2012!

ALEXANDER PIERCE

 

 

Mesmo tendo anunciado sua aposentadoria da atuação, Robert Redford fez uma pequena exceção para interpretar Alexander Pierce mais uma vez. O vilão-surpresa de Capitão América: O Soldado Invernal aparece tentando pegar de volta o Tesseract das mãos de Tony Stark e Thor, que relutam em obedecer. A participação de Pierce é ótima para nos dar uma visão mais ampla de como a HYDRA já estava agindo dentro da SHIELD o tempo todo.

BROCK RUMLOW

 

 

Essa participação, também já havia sido noticiada aqui no Legado, já que o ator Frank Grillo confirmou sua participação no filme no ano passado! Rumlow, e outros agentes da Strike, aparecem na sensacional semi-recriação da luta no elevador do Soldado Invernal. Mas dessa vez, as coisas se resolvem tranquilamente, e com uma referência sensacional.

JASPER SITWELL

 

 

Dessa vez, uma verdadeira surpresa! Todo o núcleo dos traidores infiltrados na S.H.I.E.L.D. está completo,e Jasper Sitwell dá as caras mais uma vez no MCU. Dessa vez, ele é o principal obstáculo para a recuperação da Joia da Mente no Cetro de Loki, ao se recusar a entregar a maleta com o Cetro para Steve Rogers. Resolvendo a cena sem porradaria, Steve sussurra no ouvido do agente “Hail Hydra”, em referência à famosa polêmica reviravolta com o Capitão em HQs recentes. GENIAL!

JOVEM HANK PYM

 

 

Viajar ao passado é sempre a oportunidade de ver personagens do MCU bem mais jovens. Nós já havíamos visto cenas de Michael Douglas, rejuvenescido como Hank Pym nos dois filmes do Homem-Formiga, mas dessa vez, vemos Hank ainda mais jovem, em pleno anos 70. A cena também traz um presente especial para os fãs, onde é possível ver o capacete do Homem-Formiga, mas na versão original das HQs. R E F E R Ê N C I A S!!!

HOWARD STARK

 

 

Não vamos nos cansar de dizer isso, mas essa notícia também saiu aqui no Legado meses atrás! A sequência nos anos 70 começa divertida, e termina bastante emotiva, com Tony encontrando seu pai, e tendo uma longa conversa com ele sobre paternidade. A cena é bem bonita, e ela faz Tony perceber ainda mais o quanto seu pai, no fundo, o amava. Depois de toda a mágoa na Guerra Civil, ver o Tony tendo uma chance de compreender melhor seu pai, e poder se despedir dele adequadamente, é uma das melhores coisas nessa reta final de jornada do Homem de Ferro.

EDWIN JARVIS

 

 

Fãs de Agente Carter, vocês estão aí?! Sim, a série de Peggy se torna oficialmente parte do cânone do MCU (um beijo para Agentes da S.H.I.E.L.D.) e ao fim da cena entre Tony e Howard, quem não deu aquele grito quando viu o ator James D’Arcy interpretando novamente um dos nomes mais importantes na história da família Stark. Embora a origem do nome do sistema de Tony fosse notícia OLD para os fãs de Agente Carter, é bem legal ver essa referência sendo contada também nos cinemas!

YVETTE NICOLE BROWN

 

 

Para nós brasileiros, Yvette deve ser mais conhecida por seu trabalho em Drake & Josh, mas para os fãs de toda a carreira dos Irmãos Russo, sabem que ela já havia trabalhado com os diretores na série Community. A atriz, é mais uma do elenco da série a receber um convite especial dos Russo para uma ponta em um de seus filmes, e ela pode ser vista na sequência dos anos 70, desconfiando de Tony e Steve na base militar.

KEN JEONG

 

 

Outro querido dos brasileiros, Ken Jeong, o Sr. Chow de ‘Se Beber, Não Case’, também faz parte da panela dos Irmãos Russo em Community, e recebeu a moral dos diretores, participando do filme como o segurança do depósito onde a van de Scott Lang ficou guardada desde sua prisão acidental no Reino Quântico.

JOE RUSSO

 

 

Joe, parece ser o menos tímido dos Irmãos Russo, e deixando seu irmão Anthony apenas atrás da câmera, fez participações rápidas atuando em O Soldado Invernal, e também em Guerra Civil. No Ultimato, Joe gostou tanto de seu trabalho como ator, que ele ganhou até diálogos! Ele pode ser visto no filme como um dos membros do grupo de apoio de Steve Rogers. Ele dá um emocionante depoimento, e vale notar que com isso, ele se confirma como o primeiro personagem abertamente gay em um filme da Marvel Studios. Bem legal, né?

JIM STARLIN

 

 

Tão importante quanto os Russo, eis Jim Starlin, o criador de Thanos! Starlin se mostrou bastante feliz com a adaptação de seu personagem mais famoso em Guerra Infinita e no Ultimato, e é bem legal ver ele ganhando o direito de participar brevemente do filme, também na cena do grupo de apoio de Steve. Ele também tem um breve monólogo, e é responsável por representar a perspectiva dos cidadãos comuns ao Estalo de Dedos de Thanos e os efeitos da Dizimação, 5 anos depois. Jim, com certeza merecia essa cameo, e seria bem legal vê-lo sendo reconhecido sempre que possível!

PEGGY CARTER

 

 

Não só a chance de matar a saudade do Jarvis, obviamente, nós também temos um breve retorno de Hayley Atwell como uma das personagens mais importantes de toda a Marvel: Peggy Carter! Peggy é vista primeiro por Steve na sequência dos anos 70, mas para te fazer chorar mais um pouco, ela e Steve, enfim, conquistam o final feliz que ambos sonhavam, com aquela dança que não pôde ser concluída antes. Que saudades!

LOKI

 

 

SIM! VOCÊ LEU BEM! LOKI ESTÁ EM VINGADORES: ULTIMATO! Mas… Se você acha que isso significa que o personagem estava vivo o tempo todo desde Guerra Infinita, más notícias. Se você acompanha bem o Legado, vai se lembrar de que as primeiras fotos vazadas dos sets do quarto filme do Vingadores, mostrava Loki com o mesmo visual de 2012, incluindo a mordaça que lhe é colocada no final do filme. A participação de Loki é basicamente essa, estando preso após a Batalha de Nova York, mas a cena ganha uma hilária reviravolta quando o Deus da Trapaça consegue pôr as mãos no Tesseract e fugir, arruinando os planos de Tony e Scott Lang de roubar a Joia do Espaço.

HARLEY KEENER

 

 

Desde 2013, com o lançamento de Homem de Ferro 3, que os fãs se perguntavam quando veríamos o pequeno ajudante de Tony, Harley Keener novamente. 6 anos depois, o ator Ty Simpkins não é mais uma pequena criança, e é bem emocionante ver o retorno dele ao MCU justamente no funeral de Tony Stark. Harley teve uma grande importância na vida de Tony, e vice-versa, então sua presença era obrigatória. Será que veremos o personagem novamente? Será que ele pode assumir algum tipo de armadura deixada por Tony? Voltemos às fanfics!

A ÚLTIMA CAMEO DE STAN LEE!

 

 

Uma das únicas certezas da vida, era de que os filmes da Marvel, teriam a participação de Stan Lee em algum momento!
Com a morte do lendário e verdadeiro mito dos quadrinhos em novembro do ano passado, muito se perguntava sobre qual seria a última cameo de Stan a partir dali. Por sorte, o mestre já havia gravado suas participações em Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato. No Ultimato, Stan é visto REJUVENESCIDO, idêntico ao seu visual real nos anos 70, tirando onda dirigindo um carrão na base militar. Ver Stan sempre tão bem humorado, e jovem, acabou sendo uma forma inesperada de simbolizar que a presença dele será eterna na vida de todos os marvetes! Excelsior!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato está nos cinemas nesse exato momento! Corra para o cinema mais próximo e testemunhe o grande evento e culminação de 22 filmes da Marvel Studios! Leia mais: Confira novo comercial LEGENDADO de Vingadores: Ultimato com cenas INÉDITAS!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile