Veja como Edward Norton ficaria como o Professor Hulk no Ultimato!

  Publicidade O Hulk de Edward Norton foi assunto de um artigo aqui do site nessa semana. Portanto, ficou provado nos comentários dos fãs, que muitos ainda não esqueceram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/9/2019 - 22h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O Hulk de Edward Norton foi assunto de um artigo aqui do site nessa semana. Portanto, ficou provado nos comentários dos fãs, que muitos ainda não esqueceram dos anos de Norton como Bruce Banner! E a cada novo filme com Mark Ruffalo no papel, sempre surge a dúvida: Como seria esse filme com o Edward Norton?!

 

Publicidade

Afinal, o arco do Hulk, iniciado em 2008, teve grandes reviravoltas. Vimos o gigante verde superar Banner, vimos apenas o Banner sem nenhum poder, e então, em Vingadores: Ultimato, tivemos o ápice! Afinal, o Professor Hulk foi uma das mais surpresas do filme, e a coisa mais ousada já feita com o personagem.

 

Publicidade

Portanto, nerfado ou humorizado demais… Como seria o Hulk inteligente sendo interpretado por Edward Norton? Se isso sequer fosse possível de qualquer jeito. Porém, um fã no Reddit fez a montagem, e o resultado você confere logo abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Assustador? Ruim? Interessante? Ou só Mark Ruffalo conseguiria fazer essa bizarrice dum jeito bom?! Enfim, preferindo um ator ou outro, só nos resta imaginar essas possibilidades! Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica!Leia mais: Alívio? James Cameron reage a Vingadores: Ultimato ter batido Avatar – confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile