Veja como título The Marvels pode prejudicar Carol Danvers
Transformar a Capitã Marvel 2 em The Marvels é uma boa ou significa um papel menor para Carol Danvers de Brie Larson? Os fãs dos quadrinhos da Marvel estavam ansiosos pela chegada de Carol Danvers ao MCU.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A introdução de Brie Larson em 2019 certamente não decepcionou, marcando grande na bilheteria e cortejando reações geralmente positivas de fãs e críticos.
Depois de sua auspiciosa estreia, a Capitã Marvel estava ausente em Vingadores: Guerra Infinita, antes de dar um tempo para passar em Vingadores: Ultimato. Uma segunda história solo de Danvers foi anunciada pela primeira vez na Comic-Con International: San Diego de 2019.
O nome, The Marvels, faz referência a um grupo de personagens que geralmente se enquadram no estandarte da “Capitã Marvel”. Além de Carol Danvers, há Monica Rambeau de Teyonah Parris, que fez uma estréia no MCU cheia de intrigas em WandaVision.
Completando os personagens que se enquadram, tem a Ms. Marvels também conhecida como Kamala Khan. Interpretada por Iman Vellani, Khan fará sua estréia no MCU em uma série solo Disney+, antes de se juntar a suas companheiras Marvels nas telonas.
Sem dúvida, a combinação de Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan tem os ingredientes para uma franquia extremamente empolgante.
Também adiciona uma diversidade muito necessária à lista de super-heróis do MCU, ao mesmo tempo proporcionando uma plataforma maior para personagens femininos em um franquia tradicionalmente dominada por homens.
Com isso dito, pode-se argumentar que o segundo filme solo de Carol Danvers deveria ter mantido os holofotes exclusivamente em Brie Larson, ao invés de dividir o slot de manchete com dois outros heróis.
Filme The Marvels não terá foco somente em Carol Danvers
Apesar da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson, a Capitã Marvel de 2019 manteve Carol Danvers no centro do filme. Mesmo com seu poder esmagador ela foi posta de lado em Vingadores: Ultimato, deixando muitos fãs desapontados.
Embora a falta da Capitã Marvel no segundo round contra Thanos possa ter sido necessária para a história do filme, sua ausência garantiu que os fãs estivessem ansiosos para que Danvers tivesse mais tempo para brilhar em Capitã Marvel 2.
No entanto, o título The Marvels sugere que não será necessariamente o caso, já que três personagens principais (ao lado do vilão de Zawe Ashton) devem competir pelo tempo na tela.
LEIA TAMBÉM!
Vingadores: Ultimato: Filme é acusado de plagiar cena da própria Marvel
Miss Minuto: Conheça a personagem de animação da série do Loki
Trilha sonora e cronologia: as novidades de Guardiões da Galáxia Vol. 3
Na verdade, a Carol Danvers ainda não teve um tempo só dela, Capitã Marvel (2019) foi uma história de origem, Vingadores: Ultimato foi um filme de equipe e Capitã Marvel 2 deveria ser um filme só de Carol onde ela não teria concorrência de outros heróis.
Por esse motivo, The Marvels talvez fizesse mais sentido como Capitã Marvel 3 do que uma sequência direta.
The Marvels agora enfrenta o desafio nada invejável de equilibrar Carol, Monica e Kamala em um filme de 2 horas, enquanto faz justiça a todas as 3.
E você o que acha disso? Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias do Universo Marvel.
Os comentários desse post foram encerrados.