Veja os hilários easter-eggs do MCU em Homem-Aranha: Longe de Casa!

  Publicidade Homem-Aranha: Longe de Casa se torna cada vez mais especial dentro do MCU. Afinal, não se trata apenas do último filme do Homem-Aranha dentro da Marvel Studios,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/9/2019 - 01h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa se torna cada vez mais especial dentro do MCU. Afinal, não se trata apenas do último filme do Homem-Aranha dentro da Marvel Studios, mas também, o grande encerramento da Fase 3 do MCU! Portanto, mesmo sendo um triste fim, pelo menos, foi uma baita moral ao Aranha!

 

Publicidade

Afinal, o filme não só traz um vislumbre do mundo pós-blip, com metade da vida da Terra retornando após 5 anos. Mas também, temos vários easter-eggs e referências espalhadas de TODO o MCU! Já que até mesmo o primeiro Homem de Ferro, de 2008, é representado através de um dos capangas do Mystério!

 

Publicidade

Conectando Homem de Ferro 1 com Capitão América: Guerra Civil aos eventos do filme, foi uma forma interessante de celebrar os 11 anos da Marvel Studios. Se o mundo real em que vivemos celebra esses heróis, a mesma idolatria serve para as pessoas que vivem na realidade dentro desses filmes.

 

Publicidade

O título Heart of Iron, inclusive, referencia Riri Williams: a Coração de Ferro!

 

Publicidade

Por toda a viagem na Europa, vemos homenagens a Tony Stark, espalhadas por todos os cantos. Porém, não só o sacrifício de Tony ficou eternizado dentro do dia-a-dia comum do MCU. Afinal, no voo de Peter, é possível ver uma lista de documentários relatando diversos acontecimentos desses 11 anos.

 

Publicidade

Esses documentários, foram uma maneira genial de colocar rápidos e divertidos easter-eggs para os fãs, ao mesmo tempo em que contam, na perspectiva do público, os grandiosos eventos ocorridos até então. Além de Tony Stark, até mesmo um outro personagem do MCU tem sua história implicitamente contada! Confira com mais detalhes na próxima página!

 

Publicidade

Veja mais sobre os documentários falsos na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile