Venom 2: Trailer revela um novo hospedeiro de simbionte

Venom: Tempo de Carnificina finalmente chegou, e trouxe tudo aquilo que os fãs da Marvel queriam desde o ano passado. Muito simbionte, o visual do Carnificina e até mesmo… Venom cozinheiro!

O trailer tem agradado muito os fãs, e por mais que tenha parecido uma prévia simples, tivemos algumas boas revelações sobre a trama e além. Principalmente em relação aos novos personagens da sequência.

A primeira é Shriek, interpretada pela talentosa Naomie Harris e presente em fragmentos do trailer. O outro personagem é mais evidente: o policial que é visto lendo o jornal do Clarim Diário e no corredor (com o Venom de careta atrás).

Um herói simbionte???

O policial é interpretado pelo ator Stephen Graham (O Irlandês, Snatch) e acontece que seu personagem existe nas HQs: Patrick Mulligan. Um policial de Nova York que é atacado por um simbionte saído do Carnificina, em busca de um novo hospedeiro, e depois passa a usar o nome de ‘Toxina’.

Um dos primeiros simbiontes a ser, tecnicamente, um super-herói, veremos o personagem na tela pela primeira vez no filme. Será que ele já será afetado pelo simbionte? Ou sua introdução faz parte de um desenvolvimento para o futuro?

De qualquer forma, eis um detalhe bem interessante para prestarmos mais atenção. Portanto, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Conexão com Homem-Aranha de Tobey Maguire?

O trailer trouxe uma outra revelação que já fez os fãs começarem a teorizar. Na verdade, trata-se de uma grande curiosidade. Afinal, o trailer mostra um policial lendo um jornal, cuja manchete ressalta mais vítimas de Cletus, um assassino em série.

Mas vale notar que não é um simples jornal, mas sim uma edição do Clarim Diário, jornal que conta que o ilustre J. Jonah Jameson como grande chefão. Inclusive, é trabalhando para o Clarim onde Eddie Brock e Peter Parker se conhecem.

Conexão com Tobey Maguire ou só preguiça de fazer uma arte nova?

E a curiosidade é que a fonte do Clarim Diário que aparece no trailer é exatamente A MESMA usada na trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire! O que nos faz pensar se os filmes do Venom, de alguma forma, se passam em algum universo similar ao dos filmes de Tobey.

Ou se a Sony está apenas reutilizando a arte do Clarim sem nenhuma pretensão maior por trás disso. Tudo pode ser resolvido com Multiverso, mas vale lembrar que a mesma fonte do Clarim também foi vista em fotos de Morbius.

Se o SUMC (Universo compartilhado da Sony) terá tamanha conexão com o Homem-Aranha, ou não, nos resta aguardar. Portanto, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Tom Hardy estará de volta no papel, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 estreia em 24 de setembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Venom: Tempo de Carnificina!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.