Versão família de Deadpool que a Fox irá lançar pode ser ter sido ordem da Disney?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A Fox anunciou um novo filme do Deadpool ainda para esse ano, e ontem trouxemos as informações sobre como será este filme, no caso uma edição juntando tanto Deadpool quanto Deadpool 2 num único filme, em uma versão PG-13 (para menores), tirando toda violência e palavrão das versões originais. Com isso, muitos já começaram a especular que essa versão que chega em dezembro pode ter sido uma ordem da Disney, que comprou a Fox em julho.

 

A especulação se baseia no fato de que há grandes chances de que os futuros filmes do Deadpool sejam PG-13, já que agora a Fox está debaixo das asas Disney, abandonando a ideia de filmes com classificação adulta. Sendo assim, essa versão para família pode ter sido uma decisão da Disney como uma forma de teste, para experimentar como o público recebe os filmes do Deadpool em uma versão mais suave, percebendo se vale ou não a pena diminuir a classificação dos próximos filmes do mercenário, ou mesmo até planejar dois cortes diferentes dos filmes, uma versão para adultos e outra para família, estreando as duas versões ao mesmo tempo nos cinemas.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E aí, vocês acham que essa especulação faz algum sentido ou acham que não existe dedo nenhum da Disney nesse novo filme? Deixe suas opiniões nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel.

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus