Versão jovem de Cable em novas fotos dos sets de Deadpool 2!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Novas fotos diretamente dos sets de Deadpool 2 mostraram mais imagens do Cable de mais um olhar para Josh Brolin, que parece mais jovem do que nas imagens oficiais lançadas há duas semanas.

     LEIA TAMBÉM!

 

Há algumas maneiras pelas quais a sequencia do mercenário tagarela pode retratar logicamente uma versão mais nova de Nathan Summers. Ele foi enviado para o futuro como um bebê e cresceu para se tornar um guerreiro incrível. Seu único propósito é voltar ao dia de hoje para evitar o futuro apocalíptico em que ele estava vivendo. É provável que o Cable volte no tempo até quando o Deadpool 2 se passa, então certamente o diretor David Leitch vai mostrar ao público a jornada de Cable para se tornar o líder que os fãs conhecem. Confiram as imagens:

 

 

 

O ator Ryan Reynolds abordou recentemente o potencial de viagem temporal no longa, dizendo:

 

“É possível. Suas respostas serão todas respondidas em breve.”

 

Vejam o que o nosso Colossus (Stefan Kapicic), disse sobre a sequencia:

 

“Bem, você pode realmente esperar tudo. E, honestamente? Você pode esperar inesperado em Deadpool 2, vai ser engraçado pra caramba e brilhante. E haverá, grandes surpresas. Isso é o que posso dizer. E eu sei que isso será um novo, totalmente – como dizer isso? – um nível superior do Deadpool, de várias maneiras.”

     LEIA TAMBÉM!

 

Agora vamos esperar para que Deadpool 2 seja melhor que o 1° filme e MAIS! O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 31 de maio! Leia mais: Nos sets de Deadpool 2: Cable e Dominó boladões e Deadpool de motoca!

Comentários

legadodamarveldisqus