Versões do Visão travam confronto épico em arte inédita de WandaVision

WandaVision já chegou ao seu fim. A primeira série da Marvel Studios para a Disney+ foi um sucesso maior do que o esperado, conquistando novos fãs a cada semana.

Com nove episódios, transmitidos em um período de 8 semanas, os fãs foram criando teorias cada vez mais absurdas, tentando preencher as lacunas deixadas pela série, que construiu muito bem o seu mistério.

Um destes mistérios era a respeito do retorno do Visão, personagem interpretado pelo ator Paul Bettany. E no fim das contas, o seu retorno nada teve a ver com as teorias criadas pelo público.

O personagem nada mais era que uma nova versão criada pela própria Wanda, do que restava da joia da mente dentro dela, enquanto a SWORD trabalhava para restaurar o Visão que vimos ser morto em Vingadores: Guerra Infinita.

Inclusive, um dos destaques do último episódio da série é o embate entre as duas versões do Visão, que vai de um confronto físico a um confronto intelectual, onde o Visão do Hex consegue restaurar as memórias do Visão reformulado pela SWORD, e acaba o libertando.

E agora o ilustrador Anthony Francisco, que trabalhou na série, liberou uma arte oficial produzida para este momento, e está simplesmente incrível. Confira abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Entenda o futuro do Visão na Marvel após o fim da série!

Praticamente tudo no fim da série teve seu minuto de explicação, e tirando os ganchos que explicamos AQUI, a série surpreendeu por ter um final fechado. Com apenas uma exceção, é claro. Que é o caso do Visão Branco, a arma perfeita da SWORD.

Em uma virada ao estilo Scott Pilgrim, as duas versões do sintezóide entram numa discussão filosófica sobre qual deles era o verdadeiro Visão. É uma reviravolta bem bacana, e estabelece que ambos os Visões são verdadeiros, cada um de um jeito.

Visão vs. Catarata e o debate mais filosófico da Marvel

Enquanto o Visão de WestView se despede de Wanda e desaparece junto com o Hex e os gêmeos, o Visão Branco parte aos céus antes da batalha final acabar. E não há nenhum sinal dele nem mesmo quando os agentes da SWORD são presos.

Assim como não há nenhuma reação da organização sobre a sua fuga. Deixando bastante claro que devemos ver o sintezóide novamente em algum projeto do MCU. Existe algum Visão por aí, e a última conversa entre Wanda e a cópia de seu amado no Hex, sobre a chance de se verem novamente, pode ser uma pista sobre o que essas pontas soltas podem se tornar.

Reencontro entre Wanda e o Visão nas HQs

O Visão Branco não é novidade para os fãs das HQs, e de maneira bem parecida, ele realmente foi remontado e voltou à vida em uma aparência fantasmagórica, e sem traço de emoção ou qualquer lembrança de sua vida passada.

O que gera bastante conflito entre ele, Wanda e até mesmo outros Vingadores. A especulação do Visão Branco já ocorria quando achávamos que ele retornaria em Vingadores: Ultimato, mas acabou ocorrendo só agora.

Então, é seguro apostar que o veremos novamente. O sonho seria que algo relacionado a ele e os gêmeos ocorresse logo no Multiverso da Loucura, mas agora, nos resta apenas a espera. Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile