Vídeo do set de Eternos mostra a Sersi usando seus poderes

Continuam as gravações de Eternos em Londres, filmando desde o início da semana uma cena que parece ser uma batalha importante no filme. E agora temos fotos e vídeo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/1/2020 - 12h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Continuam as gravações de Eternos em Londres, filmando desde o início da semana uma cena que parece ser uma batalha importante no filme.

E agora temos fotos e vídeo da Sersi, personagem da atriz Gemma Chan, usando seus poderes para defender o Dane Whitman (Kit Harington) e a Sprite (Lia McHugh). Você pode entender melhor a situação conferindo o vídeo e as fotos abaixo:


[quads id=2]

Publicidade

Os poderes da personagem envolvem telecinese, e ela deve estar enfrentando os Deviantes na cena. Pelo menos é isso que aponta uma possível descrição que vazou no Reddit:

“É uma cena de luta entre Eternos e Deviantes. Druig está por trás disso. É uma noite de evento onde Eternos, oficiais do governo e muitas pessoas estão presentes. Druig usa isso como vantagem para encurralar os Eternos e revelá-los ao mundo. Deviantes atacam e forçam Ikaris, Thena, Sersi e Makkari a usarem seus super-poderes e então a luta ocorre.”

Os Deviantes estão confirmados como principal ameaça do filme!

Portanto, eis algo épico e que nós suspeitávamos: uma luta contra os Deviantes! Embora não seja um palpite difícil de acertar, toda a descrição da cena parece algo bem interessante. Até agora, tudo se encaixa!

Publicidade

[quads id=2]

Já rolaram muitas fotos e vídeos do set de Eternos, e o ator Richard Madden, que fará o Ikaris, era um dos poucos que ainda não havia sido flagrado.

Publicidade

Mas isso acabou. Graças a conta Richard Madden News, temos fotos que trazem o Ikaris “flutuando” na cena gravada em Londres. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse de Eternos: “Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos”.

Eternos terá um elenco com Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Eternos!

 

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile