Vídeo incrível mostra Tony Stark e outros Vingadores virando pó em Guerra Infinita

Nem precisamos te falar novamente sobre as mortes em Vingadores: Guerra Infinita, né? Afinal, por mais que tudo tenha sido revertido no Ultimato, o final do filme é impactante, chocante e assustador. Vimos nossos heróis desesperados, virando pó e sem entender o que estava acontecendo. Assim como o choque na cara dos que sobreviveram a esse horror.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Siga a gente no Instagram para conferir ainda mais curiosidades exclusivas da Marvel!
Tivemos uma estratégica seleção de quem morreu em Guerra Infinita, afinal, todos os Vingadores originais sobreviveram. Os da antiga viveram, e os novatos morreram. Mas e se não fosse assim? E se fosse totalmente o contrário?!
Foi essa imaginação que fez um fã criar um trabalho INCRÍVEL de animação. O curta metragem traz essa versão alternativa do final de Guerra Infinita e até mesmo o começo do Ultimato! Confira logo abaixo, e tente não chorar ao ver a morte que ele deu para Tony Stark virando pó!
“Pirralho, eu não quero ir.”
LEIA TAMBÉM!
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
Vin Diesel confessa que Velozes e Furiosos copiou Vingadores – entenda
Vingadores: Guerra Infinita é o décimo-nono filme da Marvel Studios, e talvez o maior filme-evento na história dos blockbusters e do cinema em geral. Lançado em 2018, o filme se consagrou fácil como a maior bilheteria, ultrapassando a marca de 2 bilhões de dólares! E mesmo que ela tenha sido ultrapassado pela maior bilheteria da história, Vingadores: Ultimato, seu impacto continua muito mais presente na cultura pop como um todo.
Por mais que o Ultimato também tenha sido marcante, a experiência de presenciar Guerra Infinita pela primeira vez é algo indescritível, afinal, não fazíamos ideia do quão épico e trágico o filme seria. Já que até hoje muitos não superam o melancólico e ousado final, com a morte de metade dos heróis mais amados da Marvel. A Marvel MATOU o Homem-Aranha e isso continua marcado em nossas memórias.
O filme ganha ainda mais mérito por ter cumprido com todas as expectativas, após mais de 5 anos apresentando, com muita calma, o vilão Thanos e as Joias do Infinito. O Titã Louco é um dos maiores vilões de HQs de todos os tempos, e a saga da Guerra Infinita nos quadrinhos é algo igualmente clássico, portanto, a adaptação precisava ser realmente caprichada.
Apesar do título, o filme Guerra Infinita é em sua maior parte baseado na HQ Desafio Infinito, que antecede a Guerra Infinita, e mostra justamente a caçada de Thanos por todas as Seis Joias do Infinito. Mesmo não seguindo à risca, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely conseguiram manter a essência da história original, e ao mesmo tempo conectar TODOS os 18 filmes do MCU até então.
Reunindo os Vingadores, Pantera Negra, Doutor Estranho e os Guardiões da Galáxia, o filme conseguiu dar tempo de tela igualmente para todos os personagens, com destaque a todos os coadjuvantes. Mas, a melhor parte, é o fato desse ser de fato um filme onde o vilão é o protagonista. Guerra Infinita é um filme do Thanos, tendo a história contada sob sua perspectiva, e é ele quem sorri ao ganhar um final feliz.
O filme foi dirigido pelos Irmãos Russo, e no elenco, entre os principais nomes (são muitos!) nós temos Robert Downey Jr; Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Zoe Saldana, Chris Pratt e Josh Brolin se eternizando como o maior vilão do século 21: Thanos!
Os comentários desse post foram encerrados.