Vídeo transforma o Chris Evans da Marvel no Homelander de The Boys

The Boys explodiu entre os fãs da Marvel e DC. Afinal, a série da Amazon oferece uma nova perspectiva e histórias sobre super-heróis que os grandes estúdios ainda não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/10/2020 - 14h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




The Boys explodiu entre os fãs da Marvel e DC. Afinal, a série da Amazon oferece uma nova perspectiva e histórias sobre super-heróis que os grandes estúdios ainda não fizeram. Revolucionando o gênero, a série se aproveita para fazer várias paródias ao mesmo estilo.

Não é à toa, os heróis dos Sete são uma clara piada com a Liga da Justiça. E como noticiamos aqui no site, a terceira temporada terá a versão maligna e distorcida dos Vingadores. Com o ator de Supernatural, Jensen Ackles, interpretando a versão do Capitão América de The Boys.

Publicidade

Entretanto, embora não seja uma paródia ao Steve Rogers, o Capitão Pátria sempre chamou a atenção dos fãs da Marvel. Já que o arquétipo de loiro, cara limpa e usando as cores da bandeira, são sim inspiradas no líder dos Vingadores.

Agora, eis que fãs no Reddit criaram um vídeo ASSUSTADOR onde colocaram Chris Evans, o nosso Capitão América, como o Capitão Pátria! O resultado é incrível e você poderia facilmente dizer que é real. Assista:

Publicidade

[quads id=2]

Deepfaked Chris Evans onto Homelander from r/TheBoys

Mais uma deepfake surreal capaz de enganar muita gente. E aí, gostaria de ver o Chris Evans interpretar um personagem tão doentio e perverso?

Publicidade

Bom, ele já fez algo maaaaais ou menos parecido, sendo vilão de filmes como Scott Pilgrim e Entre Facas e Segredos.

[quads id=2]

Publicidade

Para mais formas inusitadas de ver os atores querido do MCU, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Criador de The Boys chama cena do Ultimato de “idiota”

[quads id=2]

Publicidade

Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais marcantes no gênero de super-heróis. Isso é um fato. Em suas 3 horas, o filme arranjou espaço para dar destaque a todos de seus heróis. Juntando tudo em uma épica batalha final contra o Thanos.

Em meio à batalha, vimos interações entre diferentes personagens. Incluindo a icônica cena do A-Force, onde as super-heroínas se juntam para ajudar a Capitã Marvel no meio do fight. E foi um momento bem especial, principalmente para o público feminino.

Publicidade

Acontece que a intenção não caiu muito bem para muitas pessoas. E foi por isso que o criador da série The Boys, Eric Kripke, decidiu fazer uma paródia dessa cena em um episódio da segunda temporada da série da Amazon.

O “Ela tem ajuda” virou o slogan “Garotas dão conta”. Agora, Eric explicou porque eles decidiram zoar especificamente com essa cena. E entre os motivos, ele frisa que a situação toda foi… idiota. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Ela tem ajuda…

“Quanto ao “garotas dão conta”, muito disso veio de nossa produtora executiva, Rebecca Sonnershine, que chegou logo depois da estreia do Ultimato. Ela estava furiosa. Eu vi também, e estava como, “Essa foi a coisa mais idiota, artificial…”

E ela estava como, “Nem começa”. Ela achou a cena condescendente e eu concordei. Então isso criou um alvo pra gente, um alvo satírico. Quando tem algo realmente ridículo na cultura de super-heróis ou das celebridades, nós vamos imediatamente atrás disso. É um tiro fácil.”

[quads id=2]

Concorda com a explicação do roteirista? Faz sentido, mas nada justifica o ataque gratuito de alguns fãs sob o argumento vazio de ‘lacração’.

Publicidade

Para mais informações sobre os garotos, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

[quads id=2]

Publicidade

Assista a cena completa da paródia do Ultimato:

Com a entrada da poderosa e manipuladora racista Tempesta, a pauta feminista dentro do mundo dos heróis é o grande foco. Por isso, o filme da equipe não podia ser diferente. Dando às heroínas da equipe um momento especial em meio à porradaria de CGI.

[quads id=2]

Publicidade

E essa cena, obviamente, é uma piada direta à cena do “Ela tem ajuda” do Ultimato. Quando as mulheres do MCU se reúnem para ajudar a Capitã Marvel. Foi um dos momentos mais especiais daquela batalha final, mas nem isso está à prova da zoeira.

Confira logo abaixo, com aviso de SPOILERS do episódio 5:

Publicidade

[quads id=2]

“Garotas dão conta”

E nem preciso falar mais nada, né? Toda a construção, ritmo e entonação da cena não deixam dúvidas. E seja você um fã, ou hater (o que nem deveria, né?), da cena precisa admitir o impacto que ela teve.

Publicidade

Saudades, né?

[quads id=]

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile