Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, fala a respeito do cancelamento de Demolidor!

  Publicidade Apesar de abrupto, o canecelamento de Demolidor não foi uma surpresa para algumas pessoas. Muitos já esperavam por isso depois que Punho de Ferro e Luke Cage...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 1/12/2018 - 01h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Apesar de abrupto, o canecelamento de Demolidor não foi uma surpresa para algumas pessoas. Muitos já esperavam por isso depois que Punho de Ferro e Luke Cage foram pro limbo. Ainda assim, há quem fique decepcionado pelo destino da série do Demônio de Hell’s Kitchen.

 

Publicidade

Foi o caso de Vincent D’Onofrio, intérprete do temido Rei do Crime, que nesta sexta-feira fez um post em seu perfil no Twitter expressou a sua indignação com o fim precoce do programa. As palavras do ator são poéticas, ainda que descontentes.

 

“Demolidor cancelada. Mesmo assim, ele ainda está por ai, manchado de sangue à luz do luar. Movimentos abaixo dele na rua. Um clarão branco no mar de escuridão de Hell’s Kitchen. Esta imagem se dobra em um grito suburbano no meio da noite.”

 

Publicidade

https://twitter.com/vincentdonofrio/status/1068549688364843012

 

Publicidade

Como comentamos ontem, a probabilidade da série continuar no streaming da Disney é praticamente nula, e caso chegue a ter uma série do Demolidor no Disney+, ela provavelmente será um reboot. Será que já é a um reinício que os comunicados da Marvel e da Netflix estão se referindo? Ou será apenas que o Demolidor pode ter alguma participação nas próximas temporadas de Jessica Jones ou O Justiceiro? O Legado tem a impressão de não irá demorar tanto tempo para que obtenhamos uma resposta, então continue nos acompanhando para mais novidades.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse da terceira temporada de Demolidor: “Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge. Abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói”.

Publicidade

 

A última temporada de Demolidor já está disponível na Netflix! Corre para assistir, tipo… AGORA! Leia mais: Agents of SHIELD é mais popular que todas as séries Marvel/Netflix!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile