Vingadores 4 vai retornar ao set para refilmagens! Saiba mais!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

As gravações de Vingadores 4 terminaram em janeiro, mas o filme já tem data para retornar ao set para as refilmagens: próximo mês, setembro, está confirmado o retorno da equipe. O fim das regravações ainda é incerto, mas especula-se que ela pode demorar mais que o normal por causa do cronograma dos atores, afinal é personagem que não acaba mais. Os diretores comentaram a respeito.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Em entrevista para a Deadline, os Irmãos Russo comentam sobre o andamento do filme e as refilmagens:

“Nós trabalhamos na edição de Vingadores 4 durante todo o verão, e estamos empolgados para retornar e finalmente obter essas partes que faltam no filme e, em seguida, devemos seguir trabalhando durante todo outono e inverno. Esperamos que o filme esteja pronto até março”.

 

Refilmagem é norma dentro da Marvel Studios, eles já possuem data marcada no calendário para retornarem ao set, então elas não devem possuir relação com a qualidade de Vingadores 4. Leia sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Entrevista de Robert Downey Jr. pode ter entregado um BAITA spoiler de Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus