Vingadores 5 está perto de confirmar retorno da Tempestade
Vingadores 5 anunciou vários X-Men, mas não a Tempestade de Halle Berry. No entanto, os fãs podem ficar tranquilos!

Apesar da live de 5 horas de Vingadores 5 não trazer a Tempestade entre os X-Men originais que estarão no filme, eis uma nova boa notícia! Afinal, a própria Marvel deu a entender que teremos mais anúncios no futuro.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E agora, o insider Daniel RPK afirma que a Marvel está quase fechando o acordo para fazer Halle Berry de volta! Se isso se concretizar, Vingadores 5 marcará o retorno da nossa Tempestade original, vista pela última vez em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
Numa formação que conta com os Xavier, Magneto e Ciclope originais, PRECISAMOS DA ORORO! Apesar da fonte ser boa e ter grandes chances disso ser real, trate tudo apenas como rumor.
Mais informações você segue conferindo aqui no Legado da Marvel.
LEIA TAMBÉM:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Vingadores: Doomsday
Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, enfim o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra irá chegar aos cinemas em abril de 2026.
A Marvel anunciou o longa como Vingadores: Dinastia Kang na San Diego Comic-Con 2022. Mas após má recepção do vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e a demissão do ator logo em seguida, a Marvel então reformulou o filme.
Com isso, na Comic Con de 2024 o estúdio anunciou o retorno de Robert Downey Jr. no papel do Doutor Destino. E com o filme agora chamado de Vingadores: Doomsday – sendo assim talvez o maior anúncio da história da Marvel.
Além disso, os diretores Anthony Russo e Joe Russo, conhecido Irmãos Russo – responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato -, voltam a direção do filme. Ao lado deles, retorna também o co-roteirista dos últimos Vingadores, Stephen McFeely. Por fim, o filme tem data marcada para o dia 30 de abril de 2026.