PUBLICIDADE

Vingadores 5: Seis heróis estão confirmados na nova formação

Vingadores 5 trará uma reformulação total. Enquanto aguardamos pelo retorno de velhos heróis, eis os novos nomes que teremos.

PUBLICIDADE

Vingadores: Ultimato marcou o fim de uma era no MCU. Trazendo não apenas a conclusão da Saga do Infinito, mas uma despedida digna aos Vingadores originais e essa primeira geração de heróis. Não é à toa, demos adeus ao Homem de Ferro, Capitão América e a Viúva Negra.

Embora ela ainda aparecerá em seu filme solo, Natasha permanecerá morta no presente do MCU. Sabemos que outros heróis podem estar próximo de uma despedida. Com James Gunn avisando que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último com essa formação clássica da família.

PUBLICIDADE

Portanto, nossas atenções se voltam agora para o futuro e os heróis que terão mais destaque e serão os líderes dos próximos 10 anos do MCU. E quando o assunto é o misterioso Vingadores 5, há algumas apostas que os fãs consideram fatos.

Tal como a presença do Doutor Estranho, Capitã Marvel, Pantera Negra e Homem-Aranha no próximo filme da equipe. Já que todos ainda estão no decorrer de seus filmes solo, a maioria deles indo para o segundo apenas. E com a confirmação de que o Falcão será o novo Capitão América, nós temos boas figuras de liderança.

PUBLICIDADE

[quads id=2]

PUBLICIDADE

A nossa formação original dos Vingadores. Será que algum deles volta?

Mas nós sabemos que eles precisarão de mais guerreiros! Com o costume de cada filme da equipe ir trazendo mais heróis se unindo a eles, é um fato de que teremos rostos novos quando Vingadores 5 chegar aos cinemas. Seja lá quando isso for.

A Marvel, obviamente, não nos deu nenhuma data ou previsão de quando o filme vai chegar. E com tantos projetos e novas franquias em andamento, temos datas ocupadas até 2023, e nenhuma delas inclui os Vingadores.

PUBLICIDADE

O motivo disso é porque a Marvel não quer tirar o impacto do Ultimato já nos dando spoilers de como todos esses filmes e séries da Fase 4 irão se encaixar. Então só saberemos sobre o filme quando a trama geral da Fase 4 estiver mais definida.

[quads id=2]

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O que sabemos até agora é que essa nova trama consiste no Multiverso e viagem no tempo, que serão tema central de 3 projetos: WandaVision, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Loki! Mas não é só isso!

Se teremos novos heróis em Vingadores 5, há um padrão nos projetos da Fase 4 que já nos revelam quais nomes devemos esperar na nova formação. Já que se trata da entrada de VÁRIOS jovens heróis, com potencial para envelhecer anos no MCU.

E todos eles… fizeram parte dos Jovens Vingadores na HQ. Confira quem são cada um desses heróis e onde os veremos!

[quads id=2]

Wiccano e Célere

A dupla formada por um mágico poderoso e um velocista. Eles são filhos da Wanda e Visão, e serão apresentados em WandaVision, como foi confirmado por fontes e testes de elenco.

Eles também estarão presentes no Multiverso da Loucura! Ou seja, é bem óbvio que eles serão importantes no futuro. E uma participação em Vingadores 5 se torna óbvia. Né?

[quads id=2]

Estatura

Falando em uma personagem que JÁ APARECEU! Cassie Lang se torna a super-heroína chamada Estatura. A jovem Cassie está bem mais velha atualmente, após os 5 anos como vimos no Ultimato.

As expectativas é que ela tenha um papel ainda maior em Homem-Formiga 3, enfim assumindo um manto de herói tal como o seu pai. Homem-Formiga 3 deve chegar em 2022 ou 2023.

[quads id=2]

Gaviã Arqueira

O Gavião Arqueiro teve um arco de redenção e segunda oportunidade ao fim do Ultimato. Enquanto muitos queriam que ele tivesse morrido no lugar da Natasha, Clint ainda tem uma última aventura – no mínimo – no MCU.

Ele terá uma série no Disney+, e ela será justamente sobre a passada de manto, e Clint treinando Kate Bishop, a Gaviã Arqueira e sua possível substituta nos projetos futuros. A série deve chegar em 2021/2022, e a atriz Hailee Steinfeld está em negociações para viver a heroína.

[quads id=2]

Ms. América

Fomos pegos de surpresa quando veio a notícia de que America Chavez seria uma das personagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E ela obviamente será importante. Já que seus poderes consistem em abrir portais e viajar pelo multiverso.

Com o multiverso desempenhando um papel importante no futuro do MCU, é bem provável de que ela seja um dos rostos que continuará com a gente dali em diante. Ela não faz parte da formação original dos Jovens Vingadores nas HQs.

Mas ela substitui o papel de líder patriota da equipe desempenhado originalmente pelo… Patriota, que por si refletia o Capitão América. Mas vale lembrar que esse papel talvez permaneça com alguém das antigas: o nosso Falcão.

[quads id=2]

Ms. Marvel

Kamala Khan não faz parte dos Jovens Vingadores nas HQs. Mas a jovem inumana está com sua série em desenvolvimento, e ela pode ter um papel de destaque em Capitã Marvel 2.

Tudo indica que ela está no MCU não apenas por causa de sua série e de uma ponta no filme de Carol Danvers. A Marvel faz adaptações nas formações dos heróis, então adicionar a Ms. Marvel com certeza não vai ofender ninguém. A atriz que interpretará a Kamala Khan será revelada em breve.

[quads id=2]

Esses são os 6 nomes que mais têm força de ganhar um destaque na nova formação dos Vingadores nas telonas, devido a todas as informações até então. Quem também pode fazer parte da equipe, e fica aqui como menção honrosa, é o Kid Loki!

Já que rumores apontam que a versão juvenil do Loki pelo multiverso também estaria na série de Tom Hiddleston. Será? Nos resta aguardar! Enquanto isso, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

 

     LEIA TAMBÉM!!!

 

Vingadores: Ultimato foi o último filme da equipe e o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile