Vingadores: Após briga, Marvel promete nunca mais reunir dois atores
Sabemos que um ponto forte do Universo Cinematográfico da Marvel é a escolha do seu elenco, algo que sempre se exemplifica quando assistimos os filmes dos Vingadores.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Afinal, além das boas escolhas de atores que interpretam os seus heróis e vilões, quando estes crossovers acontecem vemos que o elenco formado ainda dá a sorte de possuir uma boa química em tela.
Com isto muitos atores do MCU acabaram se tornando grandes amigos na vida real, uma família que se estende além do que vemos nos filmes. Mas isto nunca aconteceria com dois atores em questão.
Uma das maiores estrelas da Marvel é a Scarlett Johansson, responsável por da vida a Viúva Negra desde 2010. E a atriz claramente não se dá bem com outro grande astro que também está prestes a se juntar ao MCU.
Estamos falando de Ryan Reynolds, que interpreta o Deadpool. O próximo filme do mercenário será integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel. E parece que uma cláusula de seu contrato indica um grande ressentimento com Scarlett.
Ryan e Scarlett foram casados entre 2008 e 2011, e de acordo com o jornalista Daniel Richtman, o ator deixou claro para a Marvel que não gostaria de contracenar com a atriz em algum filme dos Vingadores ou outra produção que pudesse reunir os personagens.
Apesar da Viúva Negra ter morrido em Vingadores: Ultimato, tudo agora parece possível (leia), já que a Marvel pretende explorar o multiverso em seu futuro, o que, se o estúdio quiser, é uma ferramenta que possibilita um possível encontro entre a espiã e o Deadpool. Mas, por parte dos atores, parece que isto não precisa acontecer.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Vingadores vs Liga da Justiça: Diretor admite conversas sobre o filme!
Os Vingadores e a Liga da Justiça são as duas maiores equipes de super-heróis dos quadrinhos, que eventualmente tomaram também o cinema.
Nos anos 90 as duas equipes chegaram a ter alguns crossovers incríveis nos quadrinhos, mas desde então os dois universos nunca se chocaram novamente, em qualquer mídia.
Fãs possuem um sonho que parece impraticável: um filme reunindo os heróis das duas equipes, um Vingadores vs Liga da Justiça. Mas este não é o desejo apenas dos meros mortais.
James Gunn, diretor responsável pela franquia Guardiões da Galáxia e que também dirigiu O Esquadrão Suicida, que estreia em agosto, admitiu ter se aproveitado do fato de possuir relações tanto com a Marvel quanto com a DC.
Em seu Twitter, o diretor revelou ter tido conversas casuais com os estúdios sobre um possível crossover:
“Eu conversei casualmente com os poderosos da Marvel e da DC sobre isso. Eu adoraria que isso acontecesse. Não acho que seja provável, mas também não acho que seja uma impossibilidade.”
E você, também gostaria de ver este filme acontecendo? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
Próximos filmes da Marvel até 2023: Lista atualizada pós-coronavírus
Homem de Ferro e sua filha Morgan Stark viram bonecos Funko – confira
Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).
O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!
Os comentários desse post foram encerrados.