Vingadores: Doomsday – Ausência do rosto do Robert Downey Jr. pode ter explicação

Nos últimos dias, novos rumores de Vingadores: Doomsday apontam que Robert Downey Jr. quase não tirará a máscara do Doutor Destino.

Vingadores: Doomsday - Ausência do rosto do Robert Downey Jr. pode ter explicação

Nos últimos dias, supostos novos detalhes de Vingadores: Doomsday (ou Vingadores: Doutor Destino no Brasil) caíram na internet, que revelavam que quase não veremos o rosto do Doutor Destino de Robert Downey Jr. no filme.

Ele tiraria a máscara pouquíssimas vezes durante o filme, e quando tirasse, seria em um momento mais isolado. Com apenas o público vendo que o vilão se parece com Tony Stark.

E pensando sobre isso, pode existir um motivo obvio para o rosto do Doutor Destino não ser destaque no filme: o fato do ator também retornar interpretando o Homem de Ferro no filme.

Robert Downey Jr. com vários personagens no filme?

Há alguns dias atrás, nós publicamos aqui no site uma informação do insider James Mack (e que também circula há alguns meses), que Robert Downey Jr. fará “vários personagens” no filme, inclusive uma variante do Homem de Ferro.

Com isso, não faz muito sentido o rosto do Doutor Destino ter grande importância, já que Robert estará interpretando o Homem de Ferro também. Isso também acaba sendo algo inevitável, já que, como que você traz um dos maiores atores do planeta, e não se aproveita do seu rosto?

Existem rumores de que o motivo pelo qual o Victor Von Doom se parece o Tony não será explicado no filme. Talvez a explicação venha só em Guerras Secretas – isso se for explicado.

Portanto, talvez o Doutor Destino realmente não tire a máscara em frente aos heróis durante Doomsday. Você está animado para um possível confronto entre Doutor Destino vs Homem de Ferro?

LEIA TAMBÉM:

Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.