Vingadores: Guerra Infinita se torna a maior bilheteria DA HISTÓRIA para um filme de super-heróis!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Muitos (eu inclusive) achavam que Vingadores: Guerra Infinita teria que suar um pouco para chegar perto do primeiro Vingadores, que faturou 1,5 bilhão nas bilheterias mundiais em 2012. Mas sabe quanto tempo Guerra Infinita precisou para bater esse recorde? TRÊS semanas!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo o site Box Office Mojo, Vingadores: Guerra Infinita conta com atuais 1,606 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais, contra 1,518 bilhões do primeiro Vingadores. Já passou e com folga. O filme deve continuar em uma fúria de bilheteria até quinta-feira, quando deve diminuir um pouco o ritmo por conta da estreia de Deadpool 2 nos cinemas ao redor do mundo.

 

E aí, quantas vezes você já assistiu Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários! O filme segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores confirmam se VÁRIOS personagens estão ou não vivos após Guerra Infinita; confira!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus