Vingadores: Guerras Secretas pode trazer um novo integrante para o Quarteto Fantástico no MCU

Após os eventos de Vingadores: Guerras Secretas, será que a Marvel Studios poderia trazer um novo - e surpreendente - membro para o Quarteto Fantástico no MCU? Leia a teoria!

TEORIA

Os acontecimentos no sexto filme dos Vingadores, Vingadores: Guerras Secretas, podem permitir que um herói inesperado se junte para ser um dos integrantes do novo Quarteto Fantástico.

Atualmente agendado para lançamento em 2027, o sexto Vingadores deve ser baseado nos eventos Guerras Secretas de 1984 e 2015 da Marvel Comics, sugerindo o retorno de personagens passados da Marvel e incursões que talvez mudem a forma do MCU para sempre.

Espera-se que o filme apresente muitos personagens que retornam do passado do MCU e de outras franquias da Marvel. No entanto, alguns dos heróis mais recentes do MCU também desempenharão um papel importante no projeto da Fase 6, especialmente o Quarteto Fantástico, que tem um filme programado para estrear em julho de 2025.

A Marvel Studios finalmente confirmou o elenco principal de Quarteto Fantástico, mas é possível que a formação da equipe mude, assim como aconteceu várias vezes nos quadrinhos da Marvel, e Guerras Secretas oferece a oportunidade para isso acontecer, permitindo que um herói inesperado se destaque.

O Futuro de Mulher-Hulk no MCU é Incerto Após Sua Estreia na Fase 4

Tatiana Maslany estreou como Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, marcando sua transformação na Mulher-Hulk titular e introduzindo uma nova super-heroína poderosa ao MCU.

A série foi absurdamente cara de produzir e recebeu algumas críticas por seus efeitos visuais insatisfatórios, e recentemente Tatiana Maslany deu a entender que a segunda temporada da série não será desenvolvida.

Isso deixa o futuro da personagem incerto no MCU, e ela ainda não foi confirmada para se juntar a nenhum projeto futuro do MCU, mesmo com Vingadores: Dinastia Kang e Guerras Secretas no à caminho.

É provável que a Mulher-Hulk de Jennifer Walters seja apresentada na nova equipe dos Vingadores do MCU, mas com detalhes sobre sua entrada ainda sendo mantidos em sigilo após a demissão de Jonathan Majors da Marvel Studios, não está claro exatamente quem formará essa nova equipe.

Sem esperança para a segunda temporada de sua série, o projeto de um filme do Hulk permanece como uma incógnita, é possível que a Mulher-Hulk simplesmente desapareça no MCU. No entanto, há uma equipe surpreendente à qual ela poderia se juntar: o Quarteto Fantástico.

Mulher-Hulk no Quarteto Fantástico Depois de Vingadores: Guerras Secretas?

A Guerras Secretas nos quadrinhos foram a primeira incursão da Marvel Comics nesta história épica que ocorreu entre maio de 1984 e abril de 1985. Escrito por Jim Shooter com arte de Bob Layton e Mike Zeck, a saga apresentou muitos heróis e vilões do Universo Marvel sendo levados ao Battleworld pelo Beyonder para uma batalha épica.

Entre esses personagens estavam o Quarteto Fantástico, incluindo o Coisa de Ben Grimm, que percebeu que poderia reverter para sua forma humana original enquanto estava no Battleworld, levando-o a permanecer no planeta após o evento Guerras Secretas.

Isso deixou o Quarteto Fantástico com um membro a menos, mas esse vazio foi preenchido por Mulher-Hulk. Ela ajudou o Quarteto a lutar contra Doutor Destino, Mephisto, Doutor Octopus e Terminus, e também se viu presa em sua forma de Hulk após ser exposta à radiação.

Após o retorno de Ben Grimm, ela deixou a equipe e se juntou aos Vingadores, mas mesmo que seu tempo com a equipe tenha sido breve, isso poderia ser um indício do futuro perfeito para Mulher-Hulk de Tatiana Maslany no MCU.

Se Ben Grimm de Ebon Moss-Bachrach deixar a equipe após Vingadores: Guerras Secretas, a Mulher-Hulk poderia se tornar uma membra oficial do Quarteto Fantástico.

Quais Outros Heróis do MCU Poderiam se Juntar ao Quarteto Fantástico?

Além da Mulher-Hulk se juntar ao Quarteto Fantástico, vários outros heróis também foram temporariamente apresentados na equipe. Isso geralmente foi para substituir heróis ausentes, especialmente Ben Grimm ou Johnny Storm, mas a equipe também já foi conhecida como o “Quinteto Fantástico”.

Alguns desses heróis já foram estabelecidos no MCU ou o serão em breve, incluindo Homem-Formiga de Scott Lang, Homem-Aranha de Peter Parker, Luke Cage, o Pantera Negra, e os membros mutantes dos X-Men Wolverine e Tempestade.

Isso significa que é possível que a formação do Quarteto Fantástico mude várias vezes dependendo do que aconteça em Vingadores: Guerras Secretas, que atualmente tem estreia marcada para 2027.

Qual você acha que deva ser o destino da Mulher-Hulk no MCU? Gostaria de vê-la integrando o Quarteto Fantástico? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

*Créditos da matéria: Screen Rant.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
1 comentário
  • Mulher-Hulk de Jennifer Walters Não é heroína e nem guerreira, Jennifer Walters é advogada decadência, eu prefiro hulk Bruce Banner,

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.