Vingadores: Ultimato – Cena deletada do Hulk ganha nova imagem

Vingadores: Ultimato ganhou uma versão especial para os cinemas com cena inédita do Hulk. Confira uma nova imagem dessa cena:

Cena deletada do Hulk em Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas há 5 anos e continua consagrado como uma das melhores bilheterias da história do cinema. Apesar de extremamente elogiado, os fãs continuam reclamando do papel do HULK no filme.

Não apenas no Ultimato, como também no Guerra Infinita. Deixando isso de lado, o herói protagonizou uma grande decepção do filme. Graças àquela versão especial dos cinemas que trouxe uma cena inédita de apenas 30 segundos.

A cena em questão mostrava o Hulk em uma missão de resgate. Anos depois, uma arte conceitual inédita revela como a cena deveria ser. Confira:

Infelizmente, a sequência completa foi deletada do filme e nunca ganhou uma prévia de qualidade para o público. Gostaria de vê-la no filme?

Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato foi a última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra, e o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, então perdeu o posto novamente para Avatar em um relançamento em 2021.

Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito. E além disso, se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais juntos: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, e Jeremy Renner.

Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile