PUBLICIDADE

Vingadores: Ultimato é indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais

Oscar 2020 indica maior filme da Marvel ao Oscar de Efeitos Visuais.

PUBLICIDADE

O Oscar liberou esta manhã os indicados a edição de 2020, e Vingadores: Ultimato conquistou uma nomeação: Melhores Efeitos Visuais.

O filme concorre nesta categoria com O Irlandês, O Rei Leão, Star Wars: A Ascensão Skywalker e 1917. Será que o filme leva? A premiação acontece no dia 9 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Falando em premiação, ontem Vingadores: Ultimato saiu com duas vitórias do Critics Choice Movie Awards: Melhor Filme de Ação e Melhores Efeitos Visuais.

A vitória foi tão, mas tão aleatória, que os diretores do filme, os Irmãos Russo, não estavam lá para pegar o prêmio. Acabou que ninguém da equipe subiu ao palco para pegá-los.

Será que no Oscar o filme dará a mesma sorte e irá conquistar este Oscar de Efeitos Visuais? Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Vingadores: Ultimato traz a morte do Tony Stark, ato que por si só surpreendeu muitos fãs. Mas outro ponto que chocou o público foi visual do personagem pouco antes da sua despedida, principalmente as cicatrizes na área do rosto.

E poderia ter sido pior: em entrevista para o Insider, a supervisora de efeitos especiais Jen Underdahl revelou que foram pensados designs mais “horripilantes“, um que seria inspirado no vilão Duas Caras, do Batman.

PUBLICIDADE

“Fizemos uma versão inspirado no Duas Caras, uma versão em que você podia ver os tendões, os dentes e tudo mais”.

Infelizmente não foi revelado uma arte mostrando como teria sido esse visual, apesar de não ser difícil de qualquer um imaginar.

PUBLICIDADE

De acordo coma supervisora, a equipe voltou atrás na ideia porque a Marvel procurava por algo crível suficiente mas não tão assustador para as crianças e famílias que fossem assistir o filme.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O que você achou da versão que entrou para o filme? Gostaria de ter visto este visual mais pesado? Deixe aí nos comentários!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui.

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile