Viúva Negra terá trailer na San Diego Comic-Con, afirma site!
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Viúva-Negra-Trailer-legadodamarvel.jpg)
![](https://i1.wp.com/legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2018/01/banner-youtube2.png?zoom=0.8999999761581421&resize=301%2C310&ssl=1)
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Viúva Negra começou as suas filmagens no fim de maio, e é esperado que seja um dos destaques do painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, que acontece no dia 20 de julho.
E de acordo com uma nova matéria da Variety, a Marvel irá revelar a primeira prévia do filme no painel. Contudo, é bastante improvável que a Marvel libere esse material online, sendo algo exclusivo do evento. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
LEIA TAMBÉM!
Site voltar a afirmar que Millie Bobby Brown está no elenco de Os Eternos!
Homem-Aranha: Longe de Casa marca a MAIOR ESTREIA da Sony no Brasil!
Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em um filme. O filme é dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Viúva Negra termina produção em Budapeste e vai para Londres!
Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!
Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!
![](https://i1.wp.com/legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2017/12/banner-youtube2.jpg?resize=728%2C90&ssl=1)